Sto Brasil e Home Steel se unem em projeto residencial

Sto Brasil e Home Steel se unem em projeto residencial

Sto Brasil e Home Steel se unem em projeto residencial

Parceiras de longa data e com valores consonantes no que diz respeito a valores e princípios como qualidade e sustentabilidade, a Sto Brasil, líder mundial em sistemas de fachadas com isolamento térmico, e a Home Steel, especialista em construção de casas no modelo Light Steel Frame, mais uma vez se uniram para entregar o melhor em matéria de produtos e sistema construtivos, no projeto residencial assinado pela arquiteta Raquel Andric Zago.

Com uma área construída de 1.189m², distribuídos entre subsolo, pavimento térreo, segundo pavimento, e alta complexidade arquitetônica, enquanto a Home Steel combinou dois sistemas para garantir o melhor resultado – o de aço laminado (aço pesado) com o steel frame (aço leve) – a Sto Brasil levou uma gama de soluções de alta performance, com o sistema StoTherm NExT e as linhas de acabamentos texturizados StoTex 1.0, Lotusan TSW e Stosignature.

Para garantir conforto térmico e durabilidade, foi utilizado StoTherm NExT, sistema EIFS (Exterior Insulation and Finish Systems) ideal para o revestimento de fachadas de construções em light steel frame ou wood frame, que tem entre seus componentes o StoGuard, membrana impermeável que cria uma barreira contra a entrada de umidade e vazamento de ar, além de possibilitar uma infinidade de acabamentos.

Conferindo ainda mais eficiência para estrutura externa, foram usadas a StoTex, linha de acabamentos texturizados e hidrorrepelente com mais de 250 cores e diversos acabamentos, e o Stolit Lotusan com tecnologia Bionics® de autolimpeza, que combinada com outros aditivos exclusivos garante alta resistência contra o desbotamento, flexibilidade, hidrofugancia, entre outros.

Dando o toque final e ainda mais especial à fachada, StoSignature na cor cimento queimado garantiu que fosse alcançada a singularidade que o projeto exigia. O sistema combina acabamentos de alta qualidade Sto com técnicas de aplicação para criar efeitos únicos.

Após dois anos de obras, Lidiane Dill, engenheira civil da Home Steel, comemora o resultado. “Usamos na face externa o sistema EIFS, que aliado ao steel frame leva inovação e tecnologia em prol do conforto dos proprietários, garantindo o que outros sistemas não conseguem ao final da obra”, revela a profissional.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!