Sucesso da Paving Hybrid impulsiona a edição presencial…

Sucesso da Paving Hybrid impulsiona a edição presencial do evento em 2022

Sucesso da Paving Hybrid impulsiona a edição presencial do evento em 2022

Com uma audiência online de mais de 8660 pessoas e a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, Paving Hybrid mostra a força do mercado de infraestrutura

Na avaliação dos participantes, visitantes, expositores e palestrantes, a Paving Hybrid foi um sucesso, ao reunir todo o setor da infraestrutura para um debate intenso sobre os temas mais importantes para o planejamento estratégico e as decisões de empresas públicas e privadas que atuam na área; e para apresentar as mais modernas tecnologias em produtos, equipamentos e serviços, com demonstrações em tempo real, do Expo Center Norte.

Durante os três dias de evento híbrido (20 a 22 de outubro), os públicos virtual e presencial acompanharam anúncios relevantes feitos pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; pelo presidente da EPL, Arthur Luis Pinho de Lima; e pelo diretor de Concessões e Privatizações do BNDES, Fábio Abrahão; e pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, secretário executivo, que confirmaram o potencial da infraestrutura brasileira para geração de novos negócios, transformando o país nos próximos anos em um novo canteiro de obras em diversos modais.

A confirmação do sucesso da Paving Hybrid também é mensurada pelos números obtidos em sua primeira edição. Foram mais de 60 horas de conteúdo, ministrado por mais de 70 palestrantes, que atraíram um público altamente qualificado, formado por empresários, CEOs, presidente, diretores, gerentes e profissionais de empresas das áreas de infraestrutura, engenharia e construção; representantes de instituições públicas das esferas federal, estadual e municipal, presidente e diretores de entidades setoriais, membros da academia e de institutos de pesquisa tecnológica, formadores de opinião, influenciadores digitais e jornalistas. Ao total, a audiência online chegou a mais de 8660 pessoas, com 708 visitantes presenciais.

O evento híbrido contou ainda como o apoio e patrocínio de mais de 30 marcas, que reafirmaram a importância da Paving para o setor da infraestrutura, uma vez que a taxa de renovação chegou aos 90%. Isso significa que a realização bem-sucedida da Paving Hybrid impulsionou, ainda mais, a Paving Expo, edição 100% presencial, que está marcada entre os dias 8 e 10 de junho de 2022, no  Expo Center Norte.

De acordo com Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, idealizadora e promotora da Paving Hybrid, o evento mostrou a união e a força do mercado de infraestrutura que, mesmo diante dos desafios sanitários e econômicos, tem contribuído para o crescimento do país. “O trabalho realizado pelo Ministério da Infraestrutura é fantástico e tem impulsionado novas concessões em todos os modais de transporte, que contribuem para que outras áreas, como o agronegócio e mineração, cresçam, ao oferecer uma infraestrutura ainda mais robusta para o escoamento de safra e minério pelo território nacional”, disse.

Para ele, a Paving tem o compromisso de ser um elo de ligação entre todos os players da infraestrutura, a fim de estabelecer conexões de relacionamento e negócios, que permitam realizar as obras de forma produtiva, sustentável, eficiente e segura. “Desse modo, no próximo ano, a Paving Expo será o encontro ideal para quem trabalha nesse segmento”, finalizou.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades