Syngenta conclui a aquisição da Produtécnica

Syngenta conclui a aquisição da Produtécnica

Syngenta conclui a aquisição da Produtécnica

 

Após aprovação pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Syngenta Proteção de Cultivos anunciou hoje a conclusão da aquisição da Produtécnica – distribuidora de insumos agrícolas que opera nos Estados do Maranhão, Piauí e Tocantins – por meio de sua Plataforma Comercial SYNAP. Essa movimentação permite que agricultores desta importante fronteira agrícola tenham acesso ampliado às tecnologias e serviços da Syngenta.

De acordo com André Savino, Presidente da Syngenta Proteção de Cultivos no Brasil, “a Produtécnica já distribui produtos Syngenta no MAPITO desde 2005 e tem um ótimo relacionamento com os produtores locais, algo que valorizamos muito na Syngenta”.

“A aprovação dessa aquisição agrega à SYNAP uma bandeira de grande relevância, que somada às demais marcas que compõem nossa Plataforma Comercial, nos mantém alinhados ao propósito de garantir que agricultores brasileiros tenham acesso às nossas inovações, implementadas no robusto portfólio de produtos e serviços da Syngenta”, afirma Ricardo Perez, Diretor Geral da SYNAP.

“A Produtécnica é um componente de grande importância para nosso ecossistema de distribuição, que conta com parceiros distribuidores e cooperativas atuando de forma coordenada às âncoras da SYNAP para promover o sucesso dos agricultores brasileiros. A conclusão dessa aquisição também trará ganhos ainda maiores em planejamento e logística”, complementa Savino.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!