TAM AE anuncia a venda de sete aeronaves durante a Agrishow 2024

TAM AE anuncia a venda de sete aeronaves durante a Agrishow 2024

TAM AE anuncia a venda de sete aeronaves durante a Agrishow 2024

A TAM Aviação Executiva comemora a venda de sete aeronaves durante a Agrishow 2024. Dessas, três correspondem a jatos e quatro turbo-hélices. Essa foi a 16ª vez que a companhia participou do maior evento de agronegócio da América Latina, realizada em Ribeirão Preto (SP).

“Estamos muito satisfeitos com o resultado. Nossa meta era alcançar o patamar do ano passado, quando negociamos a venda de seis aeronaves. Além das vendas, essa semana de feira nos proporcionou um bom network, o que pode avançar para novos negócios no decorrer do ano”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva.

Com mais de 60 anos de atuação no Brasil, a TAM AE desponta como uma das principais fornecedoras de aeronaves e serviços em aviação executiva para o agronegócio. Nos últimos dois anos, 43% das aeronaves vendidas pela empresa foram direcionadas para o setor.

Além do sucesso de vendas de aeronaves, o segmento de manutenção e venda de peças também registrou crescimento impulsionado pelo agro.

A TAM AE possui o compromisso contínuo de oferecer soluções adequadas aos profissionais do campo e atuar como uma grande parceira do setor.

Sobre a TAM Aviação Executiva

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para o nosso Centro de Serviços (o maior para aeronaves executivas da América Latina), hangaragem e atendimento doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!