Tera Nutrição Vegetal participa da 29ª Hortitec

 

Tera Nutrição Vegetal participa da 29ª Hortitec

Tera Nutrição Vegetal participa da 29ª Hortitec

A cidade de Holambra, conhecida como a Capital Nacional das Flores, foi sede da 29ª edição da Hortitec, que aconteceu de 19 a 21 de junho. Este ano, o evento reuniu 30.400 pessoas, que puderam conhecer diversas tecnologias e inovações no setor agrícola, especialmente na horticultura e fruticultura. Dentre os expositores destacou-se a Tera Nutrição Vegetal, que apresentou soluções sustentáveis para os cultivos: os fertilizantes orgânicos.

Durante a feira, mais de 400 visitantes puderam conhecer o insumo, produzido por meio da compostagem termofílica de resíduos orgânicos, incluindo lodos de esgotos. “Além de ambientalmente sustentável, o fertilizante proporciona diversos benefícios para o sistema solo-planta, inclusive nos cultivos de flores, frutas e hortaliças, tendo capacidade para substituir em até 50% o uso dos adubos minerais”, ressalta Fernando Carvalho Oliveira, engenheiro agrônomo e responsável técnico pelos fertilizantes da Tera Nutrição Vegetal.

A Tera também disponibilizou amostras com a nova embalagem, demonstrando na prática os benefícios do adubo no enraizamento das plantas. “A exposição que realizamos reforçou a importância das práticas agrícolas sustentáveis e da adoção de insumos que promovam a saúde do solo e a produtividade agrícola de maneira ambientalmente responsável”, finaliza Oliveira.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!