Tigre participa da 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Tigre participa da 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Tigre participa da 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

A Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, em parceria com a Linedata, startup líder em soluções tecnológicas para gestão de ativos, estará presente na 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. O evento acontece entre os dias 20 e 24 de maio no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP).

Na ocasião, a Tigre apresenta suas soluções tecnológicas avançadas, como a Unifam (Estação de Tratamento Unifamiliar), que leva tratamento de esgoto para regiões ou comunidades isoladas, aonde a rede não chega por questões técnicas ou econômicas. A solução conta com uma tecnologia inovadora e patenteada pela Tigre chamada Biobob, que não gera lodo para o descarte, possibilita que a água tratada seja lançada nos lençóis freáticos sem prejuízo ambiental, além de não produzir odor e ainda ter uma manutenção fácil e com custos acessíveis.

A parceria com a Linedata foi firmada no início deste ano e busca contribuir para solução dos desafios do saneamento básico no país. Por meio da Plataforma Linedata, a tecnologia vem sendo utilizada por algumas companhias de saneamento que já conseguiram obter redução de perdas de até 52%, além de 30% em tempo de atendimento de pedidos técnicos.

A Assemae é reconhecida como um dos maiores fóruns de saneamento básico no Brasil e reunirá cerca de 3.000 participantes, incluindo gestores públicos, técnicos, empreendedores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais do setor.

Serviço:

Data: 20 a 24 de maio

Local: Taiwan Centro de Eventos – Ribeirão Preto (SP)

Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park, Ribeirão Preto – SP

Programação: https://assemae.org.br/programacao-congresso

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!