Tramontina lança Tampas para Caixas de Piso Modular que facilitam as conexões elétricas

A nova linha de tampas para caixas de pisos da Tramontina traz o conceito modular, oferecendo versatilidade e design inovador para conexões elétricas em ambientes residenciais e comerciais
A divisão de materiais elétricos da Tramontina anuncia sua mais recente inovação: a linha de tampas modulares para caixas de pisos, introduzindo um novo conceito na distribuição de conexões elétricas em ambientes residenciais e comerciais.
Essa solução é especialmente projetada para locais onde as tomadas e conexões elétricas se encontram distantes das paredes, abrangendo ambientes residenciais, assim como bancos, escritórios, hospitais e lojas.
O sistema modular simplifica a instalação das tampas para caixas de pisos. Eletricistas agora podem montar o conjunto completo (composto de caixa, anel de regulagem e tampa) de maneira eficiente e, somente ao final da instalação, realizar as conexões elétricas dos módulos com um simples clique. O sistema de encaixe é exclusivo para acomodar os módulos de interruptores e tomadas da linha Liz, da Tramontina. Essa abordagem agiliza o processo, economiza tempo e mantém a segurança em destaque.
Caixas de alumínio especialmente projetadas pela Tramontina simplificam a instalação em diferentes tipos de pisos, garantindo o perfeito encaixe das tampas com regulagem de altura, para assegurar um nivelamento preciso com o piso acabado.
“A nova linha de tampas para caixas de pisos com sistema modular vai proporcionar uma experiência totalmente nova e versátil no uso de conexões elétricas em pisos, atendendo às crescentes demandas por soluções elétricas modernas, práticas e eficientes”, informa André de Lima, Diretor Comercial da Tramontina.
O lançamento está em conformidade com as normas de qualidade e segurança, como a NBR IEC 60670-1 (requisitos para as caixas e invólucros para acessórios elétricos), NBR IEC 62262 (grau de resistência ao impacto e esforço mecânico – código IK) e NBR 14622 (aderência da pintura ao alumínio), bem como a NBR 14136 (plugues e tomadas residenciais) para os módulos utilizados.






