Tramontina participa do Cinase 2025 e amplia sua presença no setor elétrico
Empresa apresentará soluções em materiais elétricos e ministrará palestra sobre estações de recarga veicular
A Tramontina confirma presença no Cinase 2025 – Circuito Nacional do Setor Elétrico, evento itinerante que percorre capitais brasileiras, promovendo conhecimento e negócios para profissionais da área. Sua participação reforça o compromisso com inovação e segurança, consolidando a empresa como referência no fornecimento de materiais elétricos.
No evento, a Tramontina apresentará suas principais famílias de produtos elétricos, com destaque para a recém-lançada linha de Estações de Recarga Veicular. Também realizará uma palestra técnica com o tema “Estação de Recarga para Veículos Elétricos, monitoramento e segurança”, destacando os benefícios da solução e contribuindo para a atualização dos profissionais da área.
Com a expectativa de superar o desempenho das edições anteriores, a Tramontina busca ampliar sua interação com especialistas do setor, fortalecer relações com clientes e parceiros e identificar novas oportunidades de mercado.
Serviço:
- Cinase – Circuito Nacional do Setor Elétrico
- Porto Alegre (RS): 11 e 12 de março, no Centro de Eventos FIERGS – Sarandi
- São Luís (MA): 7 e 8 de maio, no Multicenter Centro de Eventos SEBRAE
- Belo Horizonte (MG): 6 e 7 de agosto, no Centro de Eventos Expominas
- Cuiabá (MT): 1 e 2 de outubro, no Centro de Eventos Cenarium Rural
- Florianópolis (SC): 11 e 12 de novembro, no Centro Sul Centro de Convenções
Mais informações: www.cinase.com.br
Sobre a Tramontina
A empresa brasileira fundada em 1911, com mais de 22 mil itens no portfólio, mantém produção em oito unidades fabris – seis no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 10 mil funcionários e exporta seus produtos, todos com a marca Tramontina, para mais de 120 países. No portfólio estão utensílios e equipamentos para cozinha, porcelanas, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, veículos utilitários, móveis de madeira e plástico.