Três contratos com a Metso cobrem as necessidades de revestimento de usinas da Russian Copper Company por quase um ano

Comunicado de imprensa da Metso Corporation em 20 de abril de 2020 às 13:00 EET

A Metso ganhou um contrato para o fornecimento de revestimentos SAG e moinho de bolas para as próximas instalações da planta de processamento de Tominsky da Russian Copper Company (RCC). O acordo complementa dois contratos anteriores de revestimento para a fábrica de processamento de Mikheevsky da RCC, assinado em dezembro de 2019.

Com um valor combinado de aproximadamente 24 milhões de euros, os três pedidos foram reservados para os pedidos do primeiro trimestre de 2020 (Tominsky) e do quarto trimestre de 2019 (Mikheevsky) da Metso recebidos. As primeiras remessas começaram já em março de 2020. As entregas da Metso cobrirão quase um ano de necessidades de revestimento de fábrica, como parte do projeto de revestimento de fábrica em larga escala de um RCC que agora está sendo concluído com êxito.

“Estamos orgulhosos de fazer parte dos projetos de construção da Russian Copper Company, fornecendo suprimentos confiáveis ​​de equipamentos e peças de reposição para suas plantas. Conseguimos cumprir o cronograma de entrega apertado necessário para garantir o bom funcionamento das instalações de produção da RCC ”, afirma Alexey Muzychkin, vice-presidente sênior da Metso na Rússia e na CEI. “Estamos ansiosos para continuar a longa parceria que temos com a RCC.”

 “A Russian Copper Company implementa as melhores tecnologias disponíveis em suas operações, além de instalar equipamentos dos principais fabricantes do mundo. Por esse motivo, a Metso é nosso parceiro confiável de longa data na implementação dos projetos mais ambiciosos ”, diz Vsevolod Levin, presidente da RCC. “Isso garante desempenho operacional superior de nossas empresas, bem como a segurança de processos tecnológicos para a saúde humana e o meio ambiente.”

A Russian Copper Company (RCC) foi fundada em 2004 e agora é um dos maiores produtores de cobre da Rússia. A RCC é uma holding verticalmente integrada com ativos operacionais na região de Chelyabinsk, região de Sverdlovsk, região de Orenburg, região de Novgorod, região de Khabarovsk e Cazaquistão. O RCC gerencia oito empresas de mineração, uma planta hidrometalúrgica, três plantas metalúrgicas e uma empresa comercial. Juntos, eles abrangem todo o ciclo de produção, da mineração e processamento à produção e vendas. O RCC produz concentrado de cobre, cátodos e hastes de cobre, bem como concentrado de zinco, ouro refinado e prata refinada. As instalações de produção da RCC são capazes de produzir 220.000 toneladas de cátodos de cobre e 235.000 toneladas de barras de cobre por ano.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Palestra internacional e debate sobre locação no Brasil serão destaques na 2ª ANALOC Rental Show
  Palestra internacional e debate sobre locação no Brasil serão destaques na 2ª ANALOC Rental Show Stéphane Hénon, presidente da Associação Europeia de Locação,
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!