Valvoline investe em novos projetos no Brasil
A marca traz dois grandes anúncios para o país: rótulos inéditos e unidades de troca de óleo autorizadas
A Valvoline, líder mundial em lubrificantes, fortalece sua presença no mercado brasileiro com a inauguração de 40 novas unidades de troca de óleo, incluindo lojas autorizadas e express. Visando aprimorar a experiência dos clientes, estas unidades foram estrategicamente distribuídas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, abrangendo os estados do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.
As lojas express se destacam pela forte identidade visual nas fachadas, enquanto as unidades de troca de óleo autorizadas seguem um design mais simples, reforçando a presença da marca em oficinas por meio de materiais promocionais.
A previsão é que até o final de 2024, 60 estabelecimentos estejam em operação, ampliando o alcance da empresa no mercado nacional. “Nossa meta é fortalecer nossa presença com a abertura de novas lojas autorizadas. A Valvoline seguirá oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, garantindo o melhor desempenho para os veículos que utilizam nossa marca. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil”, explica Moara Gimenez, gerente de marketing da empresa.
Nova identidade visual
A Valvoline também apresenta novos rótulos da sua linha de produtos. O objetivo é facilitar a identificação dos benefícios específicos e a escolha do lubrificante ideal para cada aplicação. Já em circulação, a novidade preserva os nomes consolidados das linhas, enquanto renova o design já conhecido e popular em oficinas em todo o país.
Os novos rótulos mantêm na parte traseira da embalagem as normas e especificações detalhadas, além de informações sobre armazenamento e cuidados com o produto. O desempenho e a proteção oferecidas por cada linha de lubrificantes permanecem inalteradas, agora com as especificações mais facilmente identificáveis nas novas embalagens.
“Para atender a demanda global, vimos a necessidade de reformular nossas embalagens para destacar as características essenciais que auxiliam o cliente a escolher o lubrificante certo no momento da compra. Além de padronizar e fortalecer a identidade visual da marca, priorizamos elementos como a cor das embalagens, o fundo dos rótulos, o destaque do logo e a identificação das linhas de produto pela cor das tampas. Isso reforça a memorização de nosso logo, que carrega as cores fortes do azul e vermelho”, finaliza Moara.
Para saber mais sobre as atualizações dos novos rótulos e a lista de endereços das autorizadas e unidades express, acesse o site: Link.