Webinar Sobratema abordará panorama do mercado de máquinas para construção em 2024

 

Webinar Sobratema abordará panorama do mercado de máquinas para construção em 2024

Webinar Sobratema abordará panorama do mercado de máquinas para construção em 2024

Associação Brasileira de Equipamentos para Construção e Mineração (Sobratema) realizará no dia 25 de julho, a partir das 15h, o Webinar Sobratema Atualização das Tendências no Mercado da Construção, com o intuito de apresentar uma avaliação do mercado de máquinas para construção no primeiro semestre de 2024 e apontar tendências e perspectivas para o segundo semestre do ano.

A palestra principal será ministrada pelo consultor Mario Miranda, coordenador do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, que fará uma contextualização desse setor, após a realização da M&T Expo, principal feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, em abril deste ano, bem como das projeções mais otimistas para a economia brasileira.

Em novembro do ano passado, o Estudo de Mercado da Sobratema estimou para um crescimento nas vendas para 2024 da ordem de 7% para o segmento de máquinas da linha amarela, após a queda de 21% apresentada em 2023 ante 2022. No caso das vendas totais de máquinas para construção, projeção de alta é de 6% de unidades vendidas neste ano.

Durante o Webinar Sobratema Atualização das Tendências no Mercado da ConstruçãoLuciano Rocha, diretor comercial da Armac, e Eurimilson Daniel, vice-presidente da Sobratema se reúnem à Miranda para discutir os principais temas que norteiam o mercado de máquinas em uma roda de debates.

O evento terá transmissão pelo Canal da Sobratema no YouTube e é direcionado para os profissionais das áreas da construção, de locação e de equipamentos, fornecedores e prestadores de serviço, instituições financeiras, agentes públicos e representantes de entidades setoriais.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!