ZM amplia portfólio para linha pesada na reposição

A ZM, referência na fabricação de componentes para sistemas elétricos, de suspensão e direção na reposição, anuncia lançamentos para a linha pesada. As novidades reforçam o compromisso da empresa com a inovação e a qualidade, atendendo às demandas crescentes do setor de transporte de cargas.
Entre os destaques, estão as novas barras de direção com aplicação nos caminhões Agrale TDX 7500 e 9200, além do Volkswagen 7.90. Esses componentes garantem maior durabilidade, precisão na dirigibilidade e segurança em condições extremas de uso.
Outra importante novidade é o terminal axial para o Jac Motors T8, um item essencial para a estabilidade e performance do veículo em operações logísticas intensas.
“A ZM investe em tecnologia avançada para oferecer soluções que atendam as demandas do mercado, reduzam paradas não programadas e otimizem a manutenção de frotas.”, explica Poliana Zimermann, Gerente de Marketing e Vendas MI da ZM.
Os novos itens já estão disponíveis nos principais distribuidores e varejos do País.
Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta entrar em contato com a Central do Cliente pelo whastapp no (47) 3251-2900 em horário comercial ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.
A nossa história
Fundada em 25 de abril de 1983, a ZM começou suas operações no setor automotivo com foco no desenvolvimento e fornecimento de Relés de Partida. Ao longo dos anos, a empresa acompanhou os avanços tecnológicos, expandiu seu alcance para novos mercados e firmou sua presença internacional. Isso permitiu que a ZM diversificasse sua produção para incluir Parafusos e Porcas de Roda, além de Peças Especiais Conformadas a Frio. A aceitação positiva do mercado e o constante investimento em tecnologia levaram a ZM a ampliar ainda mais sua linha de produtos, que agora abrange Motores de Partida, Alternadores, Polias para Alternadores, Induzidos, Rotores, Estatores, Fixadores, Cruzetas, Bieletas, Terminais Axiais, Pivôs de Suspensão, Terminais de Direção para a linha leve e pesada, além de Barras de Direção e Tirantes da Barra Estabilizadora.






