“Quando um cliente adquire um equipamento, uma série de processos e serviços são realizados nos bastidores da fábrica para que o produto possa ser apresentado em toda a sua amplitude de potencialidade”, é o que explica o especialista em Suporte ao Cliente para CASE Construction Equipment, Gleidson Gonzaga.
A entrega técnica, que é o contato inicial do proprietário com o equipamento, é fundamental para que o operador possa usufruir da máquina e garantir a manutenção preventiva. Nesta dica técnica, a CASE, informa como o procedimento é realizado pela empresa.
Segundo o especialista, a entrega técnica é feita presencialmente por meio de uma visita ao cliente, após ele receber a máquina. Na ocasião, o técnico esclarece para o proprietário sobre: funcionamento, recursos, itens de verificação diária e manutenção preventiva.
“Nosso compromisso é disponibilizar as máquinas com todas as informações e capacitações para o cliente extrair o melhor em potência e produtividade”, destaca Gonzaga.
De acordo com ele, a CASE tem um programa de formação voltado à certificação dos técnicos responsáveis pela entrega. “Esta formação inclui treinamentos específicos de cada modelo além de leitura e interpretação de diagramas. Dessa forma, o profissional também é capacitado para fazer intervenções, revisões e reparos, caso necessário”, frisa.
Para ele, a qualidade da entrega técnica é de extrema importância. “Fazemos questão de estar em sinergia com nossos concessionários para garantir que eles acompanhem, compreendam e compartilhem as tecnologias dos equipamentos”, conclui.
(Fonte: Redação EaeMáquinas)