
Londrina, 28 de setembro de 2020 – A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global e reconhecida por sua vocação inovadora, vai participar da edição de setembro da Oiweek (oiweek.com), que está sendo realizada pela 100 Open Startups, em parceria com a SP Ventures. O evento acontecerá de 28/09 a 01/10 e terá como tema “FARM TO FORK: Open Innovation da fazenda ao garfo”.
O gerente de Inovação da ADAMA Brasil, Roberson Marczak, participará da sessão que terá como tema as Digital Farms. Consideradas o futuro da agricultura, as Digital Farms utilizam sistemas digitais para aumentar a lucratividade, gerenciar riscos e garantir o futuro das fazendas.
“Os serviços AgTech fazem parte da estratégia de negócios e portfólio da ADAMA e são muito alinhados com nossa proposta e visão. A integração entre agricultura e tecnologias digitais é a chave para levar a agricultura a um novo nível de produtividade”, destaca Roberson Marczak.
Os produtos e serviços de AgTech já são realidade no portfólio da ADAMA e Marczak cita alguns exemplos: “entre as soluções que oferecemos hoje, seja diretamente pela ADAMA ou por meio de parcerias, destacamos o apoio às decisões agronômicas com dados quantificáveis; minimização do potencial impacto ambiental negativo e dos riscos agronômicos e o aumento da eficiência de nossos produtos por meio da pulverização correta”.
Recentemente, a ADAMA destacou-se – pela quinta vez consecutiva – no ranking nacional do jornal Valor Econômico entre as indústrias agro mais inovadoras. A empresa conquistou a 1ª colocação em 2019, 2018 e 2016 e o 2º lugar em 2017 e 2020.
A palestra de Roberson Marczak acontecerá em 29/09, às 15h20 e a inscrição gratuita para o evento deve ser realizada no link: Open Startups
(Fonte:Assessoria de imprensa)