Boa Safra apresenta soluções avançadas em tratamento industrial de sementes…

Boa Safra apresenta soluções avançadas em tratamento industrial de sementes na AgroBrasília (DF)

Boa Safra apresenta soluções avançadas em tratamento industrial de sementes na AgroBrasília (DF)

A Boa Safra (SOJA3) participa da 15ª edição da AgroBrasília, em Brasília/DF, que começa nesta terça-feira, dia 21, e vai até o dia 25, onde irá mostrar as novidades em biotecnologia para sementes de soja, apresentar as novas culturas que agora fazem parte de seu portfólio: sorgo, feijão, trigo, forrageiras e milhos, com novidades em tratamento de sementes Boa Safra. Além disso, durante os cinco dias de feira, também será uma oportunidade para fechamento de parceria com os produtores da região para produção de campos de sementes.

Uma das atrações no estande será o “Boa Safra Experience”, uma experiência imersiva 360º que estimula visão, olfato e tato, e ilustra como a empresa une excelência, inovação tecnológica e atenção às necessidades do setor. Com o mote ‘O Brasil planta com a gente’, a companhia reforça o compromisso em entregar produtos de alta qualidade, diversificando seus negócios. “Durante a jornada dentro do estande iremos mostrar para nossos visitantes todas as etapas e testes de qualidade, além do nosso portfólio completo de tratamento de sementes”, destaca o diretor Comercial da companhia, Humberto Martins Filho.

Benefícios do TSI Boa Safra

Os visitantes poderão conhecer o TSI da Boa Safra, que oferece vantagens significativas sobre o tratamento on farm, proporcionando uma cobertura completa e homogênea dos produtos aplicados às sementes. Isso otimiza o desempenho e protege as plantações contra pragas e doenças. Com o TSI Boa Safra, o agricultor garante um plantio protegido e eficaz, simplificando o processo agrícola para maior facilidade e praticidade.

O tratamento assegura a confiança necessária com um selo de qualidade, apoiado pelos melhores parceiros do mercado. A Boa Safra vai ofertar receitas adequadas a cada perfil e necessidade em pacotes como TSI Boa Safra Básico, TSI Boa Safra TOP e TSI Boa Safra Premium. Cada pacote abrange uma demanda específica e os detalhes podem ser conferidos com os representantes comerciais presentes no estande da empresa.

“Além de simplificar o manejo e aumentar a eficiência no campo, o TSI proporciona um arranque mais vigoroso das plantas e um estande uniforme, resultando em um maior potencial produtivo da lavoura. Essa vantagem se traduz em mais produtividade e rentabilidade para o agricultor”, finaliza Humberto.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!