Casa do Adubo apresenta destaques na Dinetec 2025, em Canarana

Casa do Adubo apresenta destaques na Dinetec 2025, em Canarana

Empresa prepara participação especial para o maior evento agro do Vale do Araguaia, que acontece de 15 a 17 de janeiro, abrindo o calendário de negócios do setor no MT

Casa do Adubo apresenta destaques na Dinetec 2025, em Canarana

A Casa do Adubo, uma empresa do grupo Nutrien, participa da 11ª edição da Dinetec, que acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro, em Canarana/MT. Reconhecida como o maior evento do agronegócio do Vale do Araguaia, a feira reúne cerca de 20 mil visitantes anualmente, conectando produtores rurais a inovações tecnológicas e oportunidades estratégicas de negócios.

Segundo Jefferson Dantas, gerente regional da Casa do Adubo no Mato Grosso, a vocação agrícola do Vale do Araguaia impulsiona a relevância do evento. “São aproximadamente 2,5 milhões de hectares voltados, sobretudo, ao cultivo de soja e milho, o que faz da Dinetec uma vitrine essencial para produtores interessados em fechar negócios e planejar a safra com antecedência”, comenta. Ele reforça que a feira se destaca pelo ambiente favorável para negociações, com condições diferenciadas oferecidas pelas principais empresas do setor.

A Casa do Adubo terá um estande institucional com foco no relacionamento e no apoio técnico aos produtores. “Vamos apresentar nosso portfólio completo, com sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas, além de soluções personalizadas das marcas próprias Nutrien e de parceiros estratégicos, reconhecidos como líderes de mercado”, afirma Ivan Carlos da Silva, gerente de Vendas da unidade de Barra do Garças/MT.

Além da exposição de produtos, o estande contará com a presença de uma equipe técnica composta por agrônomos e especialistas prontos para orientar os visitantes. “Nosso objetivo é oferecer as melhores indicações de insumos e tecnologias para maximizar a produtividade e a rentabilidade no campo”, acrescenta Ivan. Durante a feira, a empresa terá condições especiais de venda para a campanha Dinetec, facilitando as negociações para os produtores que buscam eficiência e planejamento no início do ano.

A presença da Casa do Adubo na Dinetec reforça seu compromisso com o desenvolvimento agrícola do Vale do Araguaia, uma das regiões mais produtivas do Brasil. A empresa busca fortalecer o relacionamento com os clientes, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também suporte técnico especializado para atender às necessidades do campo.

Casa do Adubo apresenta destaques na Dinetec 2025, em Canarana

 

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades