Coletiva de Bioinsumos CropLife Brasil e PwC
Dados de mercado, socioeconômicos e inovação de bioinsumos no Brasil serão divulgados em coletiva de imprensa na próxima semana
A CropLife Brasil (CLB) e a PwC realizam dia 25 de junho, a partir das 10h, uma coletiva de imprensa para divulgar dados de mercado, socioeconômicos e de inovação do setor de bioinsumos do Brasil.
A coletiva terá a participação do diretor-presidente a CropLife Brasil, Eduardo Leão, e do COO do Agtech Innovation e sócio da PwC Brasil, Dirceu Ferreira Júnior. Ainda participam do encontro, o diretor-executivo e de Sustentabilidade da CLB, Arthur Gomes, os gerentes administrativo e financeiro, Renato Gomides, e de comunicação, Renata Meliga, e a coordenadora de Assuntos Regulatórios de Bioinsumos, Gisele Perjessy.
A coletiva será realizada em formato híbrido: presencial, na sede da CropLife Brasil, em São Paulo (SP), e online, com transmissão via Zoom.
Serviço
Coletiva de Bioinsumos CropLife Brasil e PwC
Data: terça-feira, 25 de junho de 2024
Horário: 10h (welcome coffee às 9h)
Inscrição presencial: para participação presencial, clique aqui
Local: Avenida Roque Petroni Júnior, 850, Torre Jaceru, 19º andar,
Jardim das Acácias, São Paulo (SP)
Inscrição virtual: para virtual, clique aqui (abertura da sala às 9h30)
Sobre a CropLife Brasil
A CropLife Brasil (CLB) é uma associação que reúne empresas, especialistas e instituições que atuam na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias em quatro áreas essenciais para a produção agrícola sustentável: defensivos químicos, bioinsumos, biotecnologia e germoplasma (mudas e sementes).
Sobre a PwC
A PwC é um network de firmas presente em 151 países, que atua no Brasil há mais de 100 anos, dedicado à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.