CredCrea marca presença no 51º EPEC, que começa nesta quarta (12) em Foz do Iguaçu

CredCrea marca presença no 51º EPEC, que começa nesta quarta (12) em Foz do Iguaçu

Cooperativa de crédito destacando relevância estratégica do Paraná para seus negócios

CredCrea marca presença no 51º EPEC, que começa nesta quarta (12) em Foz do Iguaçu

A CredCrea, cooperativa de crédito especializada em atender profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Tecnologia, confirma sua participação no 51º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro de 2025, no Grand Carimã Resort & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR). Com uma trajetória sólida e crescente no estado, a Cooperativa conta atualmente com sete Postos de Atendimento no Paraná — localizados em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Cianorte.

“O Paraná é um estado estratégico para a CredCrea. Nossa presença no EPEC simboliza não apenas a valorização da parceria com o CREA-PR, mas também o reconhecimento da força dos profissionais que impulsionam a inovação e o crescimento do país. Acreditamos no poder do cooperativismo como instrumento de transformação e sustentabilidade dos negócios, capaz de gerar oportunidades, e soluções sob medida para o segmento”, destaca o Engº Gelasio Gomes, Presidente do Conselho de Administração da CredCrea.

Com 21 anos de presença no mercado e mais de 34 mil cooperados, a CredCrea alcançou em 2025 mais de R$ 1 bilhão em ativos totais e mais de R$ 2,3 bilhões em financiamentos. A Cooperativa, que fica sediada em Florianópolis (SC), está presente em 23 postos de atendimento nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de atendimento digital em todo o país.

Durante o evento, a Cooperativa apresentará em seu estande produtos e serviços financeiros especialmente desenvolvidos para o setor de engenharia, como Crédito Pessoal Profissional, Consórcios para Equipamentos, Seguros de Responsabilidade Civil e Empresarial, além de soluções em investimentos, cartões, previdência privada, entre outros, abrangendo o atendimento à pessoa física e jurídica.

A participação da CredCrea no 51º EPEC reforça a continuidade de uma parceria de sucesso com o CREA-PR, baseada na valorização do associativismo, no apoio às entidades de classe e no incentivo à formação e capacitação dos profissionais.

Serviço

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades