Em momento positivo para o café brasileiro, Agritech apresenta na Expocafé tecnificação para lavouras do grão

Em momento positivo para o café brasileiro, Agritech apresenta na Expocafé tecnificação para lavouras do grão

Em momento positivo para o café brasileiro, Agritech apresenta na Expocafé tecnificação para lavouras do grão

Trator com Motor Mitsubishi de 24cv oferece conforto e desempenho para o uso nas lavouras de café

A nova série AGT-25 é o destaque da Agritech na Expocafé, em Três Pontas (MG), que será realizada entre os dias 4 e 6 de junho. A empresa, pioneira na indústria nacional em linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltados à agricultura familiar, leva ao evento um equipamento que combina tecnologia, conforto, desempenho e versatilidade, além de ser indicado para operações desde o preparo do solo até o transporte da colheita.

O equipamento tem uma série de benefícios de fábrica, como o motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 24cv, nove marchas à frente e três à ré, e tomada de força de 540 e 1000 RPM, além de tração 4×4, câmbio lateral e levante hidráulico, o que faz dele a melhor relação custo x benefício da categoria.

“O modelo oferece as opções com e sem teto e atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas”, destaca o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimaraes de Oliveira.

Mercado brasileiro de café aquecido

O momento de apresentar a série aos cafeicultores é propício, uma vez que o Brasil vive um cenário positivo para o produto. De acordo com previsão divulgada em abril pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção total de café do Brasil em 2024 está estimada em 60,2 milhões de sacas de 60 kg, uma alta de 5,6% em relação a 2023. A produtividade média da safra que está começando a ser colhida no Brasil deverá aumentar 4,2% na comparação com o ciclo de 2023.

“Essa perspectiva faz com que cheguemos à Expocafé ainda mais otimistas, uma vez que esse crescimento se reflete em possibilidade de mais vendas, em especial do AGT-25, que oferece uma série de benefícios e tecnificação para os produtores de café que buscam novidades no evento”, acredita o coordenador de Vendas/Marketing.

SERVIÇO
EXPOCAFÉ 2024
Data: 4 a 6 de junho
Local: Três Pontas (MG)
Informações: https://www.expocafeoficial.com.br/

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!