“Empreender Clima” será tema de palestra no Sindicato dos Engenheiros

O projeto “Empreender Clima” será o tema da apresentação que o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, fará nesta segunda-feira (24/11), às 15 horas, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), na Rua Genebra, 25 – Bela Vista, em São Paulo-SP.
A plataforma, conforme divulgado pelo MEMP, é voltada a ampliar o acesso dos pequenos empreendedores a crédito verde, capacitação e inovação e oferece taxas de financiamento a partir de 4,4% ao ano.
A iniciativa é uma parceria com a Organização de Estados Ibero-Americanos (OEI), o Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e tem o objetivo de promover ações voltadas a bioeconomia, inovação, crédito climático e valorização de produtos cooperativos e artesanais.
Na pauta do encontro promovido pelo SEESP, ainda, outras iniciativas da Pasta relevantes para os engenheiros. Os interessados em assistir à palestra devem confirmar presença pelo e-mail: secretaria@seesp.org.br






