CNH Industrial integra evento sobre o futuro da mobilidade

Empresa participa do ABX20 com palestra sobre o papel do Brasil na evolução global de máquinas e veículos pesados.

Com o tema”A (re)invenção da sociedade para a nova mobilidade”, o #ABX20, promovido em formato digital pela Automotive Business na semana do dia 9 ao dia 13 de novembro, contou com a participação da Vice-Presidente de Tecnologia da CNH Industrial, Jay Iyengar, que fez uma palestra com o tema “O Brasil na evolução global dos veículos pesados e máquinas”, nesta quinta-feira (12).

Jay Iyengar, Vice-Presidente de Tecnologia da CNH Industrial.

“A diversidade, pluralidade e heterogeneidade cultural, socioeconômica e ambiental do País são uma grande força competitiva que impulsiona o avanço tecnológico na região e no mundo”, afirmou Jay Iyengar. Ela destacou os aspectos macroeconômicos, sociais e territoriais do Brasil responsáveis por desafiarem a indústria de máquinas e veículos pesados a desenvolverem tecnologias capazes de atenderem às necessidades logísticas e de produção ao mesmo tempo que conseguem superar as dificuldades de performance geradas pela expansão do País, pelas topografias distintas e climas adversos.

Durante a palestra, a executiva apresentou os desafios que devem ser enfrentados pela indústria do setor, como aumento populacional, aumento da demanda por alimentos e necessidades logísticas e como esses desafios se tornam oportunidades para o surgimento de novas tecnologias.

Projeto Tetra, da CASE Construction Equipment: pá carregadeira conceito movida a metano.

Jay Iyengar também realçou a importância da inclusão e diversidade das pessoas como força motriz para gerar insights determinantes para a criação de soluções disruptivas. “É importante que as empresas identifiquem e removam barreiras em processos, políticas e práticas internas para que se crie um ambiente incluso e propício para a discussão de novas ideias”, declarou.

Customer Experience, ou experiência do cliente, também foi um ponto enfatizado pela engenheira como primordial para o surgimento de novas tecnologias que atendam às demandas do mercado. “Para que uma nova tecnologia seja sustentável, ela deve estar sempre centrada no cliente, atendendo às suas necessidades óbvias e não óbvias”, destacou. “Por isso alocamos nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento sempre com foco no cliente e conexão com o mercado”, completou.    

O ABX20 aconteceu na mesma semana em que foi realizada a sexta edição da Semana da Inovação na CNH Industrial, que também contou com a participação da vice-presidente de tecnologia e que teve como tema central a cultura de Customer Experienceaplicada à Inovação. A ação é voltada ao público interno, e tem como objetivo reforçar a cultura de open innovation da empresa focada nos clientes, estimulando o interesse dos colaboradores e apresentando uma visão mais abrangente da inovação. 

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Confira os produtos da loja!
LOJAEAEMAQ.COM.BR
Clique para ver peças, kits e novidades na Loja EaeMaq.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades