Distribuidores de arrasto 100% em inox são destaques na AgroBrasília digital

Equipamentos apresentados pela MPAgro, são práticos e atendem as mais diversas necessidades do produtor em prol da produtividade.

Seguindo a tendência digital dos eventos no agronegócio este ano, a MPAgro Máquinas Agrícolas, apresenta sua Linha completa de distribuidores de fertilizantes confeccionados 100% em aço inox durante a AgroBrasília digital, que acontece de 6 a 10 de julho. O destaque para o evento digital é a Linha Taurus, de distribuidores de arrasto. Conforme explica o diretor comercial, Michael Periani, a Taurus 12.000 foi projetada para entregar ao produtor a máxima eficiência com alta tecnologia e fácil operação. “Nesse evento totalmente digital, o visitante da plataforma da feira poderá obter todas as informações desse equipamento na área específica da MPAgro, além de aproveitar condições especiais para a compra durante a semana”, conta.

Durante os dias do evento, através do acesso pelo endereçohttps://digital.agrobrasilia.com.br/expositores/mp-agro-maquinas-agricolas.html, o diretor diz que será possível tirar as dúvidas sobre qual é o melhor modelo de distribuidor ideal para cada produtor. No caso da Linha T, a máquina já vem com opção de agricultura de precisão embarcada de fábrica, isso gera melhores resultados nas aplicações dos fertilizantes, pois com mais acerto, há menos desperdício e gasto com insumos. A MP Agro também desenvolveu um exclusivo sistema de esteira removível, com sistema de roletes de encaixe e esteira taliscada, que garante o alinhamento e precisão durante as aplicações.

Além disso, por ser um equipamento desenvolvido em um material muito resistente, o aço inox, há menos manutenções e, portanto, mais economia ao proprietário. “A caixa de carga, chassis, estrutura da esteira, suplementos internos, discos e tela são fabricados com o material mais resistente hoje no mercado, gera durabilidade e facilidade na limpeza e cuidado com a máquina”, destaca Periani.

Dados técnicos

O distribuidor da linha T, Taurus 12.000, possui exclusivo cabeçalho reforçado, com capacidade máxima de carga de 6m³ ou 12.000,00 kg, com velocidade de trabalho de 6 a 18 km/h. “Esse é um equipamento que proporciona autonomia ao produtor além de versatilidade, já que pode ser utilizado para aplicar fertilizantes granulados, calcário, gesso e sementes”, afirma o diretor da empresa.

Outro dado importante é que ao adquirir um implemento da marca, o produtor recebe treinamento e suporte técnico de fábrica e há disponibilidade de peças para reposição em todo o País. “Esperamos os produtores do Centro-Oeste e restante do País para conhecer nossos equipamentos e tecnologias exclusivas e ainda aproveitar as promoções e condições especiais da feira”, finaliza Periani.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio
Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio Solução que pode até substituir o aço em alguns processos da indústria ajuda também na
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!