Sustentabilidade e inovação: temas da palestra ministrada pela jovem empreendedora Mayura Okura

Mayura Okura.

Motivada e acelerada em negócios sustentáveis. É assim que a empreendedora Mayura Okura se apresenta e arranca aplausos por onde passa com um currículo marcado por conquistas e sucesso.

Em 2011, a jovem iniciou sua trajetória ao receber o start que faltava para colocar em prática o maior desafio de sua carreira. Mayura conquistou o 1º lugar do Prêmio Laureate Brasil, com o projeto B2Blue.com e a ganhou visibilidade que precisava no mercado.

A necessidade das empresas e indústrias investirem no destino correto de seus resíduos sólidos, e o interesse de Mayura pelo empreendedorismo, se encontram e hoje a B2Blue.com é o maior marketplace de resíduos do mercado. Por meio da plataforma, empresas se conectam uma rede de transformação em favor da sustentabilidade, estimulando a valorização de resíduos como verdadeiras matéria-prima.

A história de sucesso da jovem vai inspirar as novas gerações a colocarem em prática o sonho de empreender na nova edição da Maratona do Empreendedorismo, marcada para esta quinta-feira 22, das 18h às 19h.

Serviço: A Maratona do Empreendedorismo acontece nesta quinta-feira, 22, das 18h às 19h. Para participar, basta se inscrever, clicando no site: 

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades