FMC marca presença na Coplacampo 2024

FMC marca presença na Coplacampo 2024

FMC marca presença na Coplacampo 2024

Empresa apresentará soluções inovadoras para cana-de-açúcar e soja; e estande também terá palestras abertas ao público

A Coplacampo, maior evento realizado pela cooperativa Coplacana e exclusivamente focado para cooperados e produtores rurais, receberá as novidades e tecnologias da FMC, empresa de ciências para agricultura. Na feira, que acontece entre 26 de fevereiro a 1° de março, em Taquaral (SP), a companhia apresentará suas soluções para as culturas de cana-de-açúcar e soja.

Um dos destaques é o inseticida Premio® Star que oferece proteção para 50 pragas em mais de 50 culturas e controle simultâneo para as principais pragas da cana-de-açúcar e da soja.

“Essa tecnologia inédita foi desenvolvida para o cenário brasileiro e passou por uma fase de otimização para extrair o melhor efeito sinérgico dos ativos. A combinação e a proporção ideais dos ingredientes conferem uma formulação diferenciada com altíssima performance para insetos mastigadores e sugadores”, explica Sérgio Catalano, gerente de portfólio e cultivos da FMC.

Outro produto apresentado no evento com destaque é o Verimark®. A solução possui amplo espectro e controla a cigarrinha-das-raízes (Mahanarva fimbriolata), a broca da cana (Diatraea saccharalis) e o Sphenophorus levis em uma única aplicação, além de preservar os demais insetos benéficos e importantes para o equilíbrio sustentável do canavial.

Dentre os herbicidas da FMC, o destaque durante a Coplacampo será o Boral® Full, produto com uma tecnologia que oferece uma proteção mais eficaz e seletiva, deixando o canavial livre do mato-competição mantendo o potencial produtivo da lavoura.

“Apresentaremos também o Programa Gennesis® que combina as soluções biológicas e químicas de alta performance: Altacor®, Quartzo®, Authority® e Seed+® proporcionando uma lavoura mais protegida e produtiva, de forma sustentável desde o plantio”, ressalta o gerente.

Na sojicultura, a FMC terá demonstrações do seu mais recente lançamento: o fungicida Onsuva®, um produto exclusivo, com uma carboxamida inédita no Brasil, o fluindapir, e um triazol, o difenoconazol em alta concentração e efetividade. A solução é recomendada para o controle das principais doenças na soja, como a ferrugem-asiática (Phakopsora pachyrhizi), oídio (Microsphaera diffusa), Septoria e Cercospora.

Agenda

Durante a Coplacampo, o estande da FMC receberá profissionais renomados do setor para orientar sobre manejo de pragas e plantas daninhas e também para a alta produtividade. As palestras são abertas ao público.

Confira a programação:
27 de fevereiro, terça-feira

10h – Manejo de pragas e produtividade

Rodrigo Vinchi e Rogério do Nascimento – Planiagro

28 de fevereiro, quarta-feira

11h – Manejo de plantas daninhas

Marcelo Nicolai – Agro do Mato

29 de fevereiro, quinta-feira

10h – Manejo de altas produtividades

Weber Valério – Agrociência

Serviço:

Coplacampo

Data: 26 fevereiro a 1° de março

Horário: 8h às 18h

Endereço: Rodovia do Açúcar SP308, KM 157 – Taquaral/SP

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!