Koppert Brasil confirma presença no Dia de Campo Lar 2026, no Oeste do Paraná
Líder global em soluções biológicas, a empresa apresenta soluções biológicas inovadoras de seu portfólio em um estande orientado à experiência técnica dos visitantes

A Koppert Brasil confirma presença no Dia de Campo Lar 2026, que acontece de 14 a 16 de janeiro, na região de Medianeira (PR). O evento é uma referência no estado e considerado uma vitrine para o agronegócio paranaense, reunindo produtores cooperados, consultores, técnicos, investidores e órgãos de imprensa especializada.
Líder global em bioinsumos, a Koppert traz soluções inovadoras de alto desempenho em controle biológico, manejo integrado de pragas e doenças, com foco especial nas culturas de soja e milho.
Com um estande orientado à experiência técnica, a empresa apresenta ainda o ecossistema do Sistema Integrado Koppert (SIK) para elevar a eficiência operacional, estabilidade produtiva e retorno econômico no campo.
Destaques do estande

Um dos destaques apresentados este ano é o Caravan® (Bacillus pumilus), biodefensivo à base de bactérias benéficas de alta performance utilizado para fortalecer o arranque e a consistência produtiva da soja ao longo do ciclo, como parte das estratégias e práticas do manejo integrado de doenças (MID).
Outra solução apresentada, desta vez para o cultivo de milho, é o Octane® (Isaria fumosorosea CEPA ESALQ 1296), um bioinseticida exclusivo com foco no manejo da cigarrinha-do-milho (Dalbulus maidis). O produto pode ser aplicado em diferentes estágios de desenvolvimento da praga e possui ação rápida e duradoura.
Caravan® e Octane® fazem parte do Sistema Integrado Koppert (SIK), uma abordagem que oferece soluções inovadoras, incluindo monitoramento, inoculantes, bioativadores, micro e macrobiológicos, além de ferramentas tecnológicas como drones – uma parceria com a Natutec® by Koppert – e aplicativos para compatibilidade de produtos. *Os produtos são vendidos separadamente.
Para ambos os produtos, a equipe técnica da Koppert apresentará protocolos de posicionamento por janela fenológica, trilhas de compatibilidade e posicionamento de qualidade para maximizar a eficiência.
“O produtor busca previsibilidade. Nosso papel é transformar biológicos em produtividade, com posicionamento técnico, qualidade de aplicação e tomada de decisão orientada por dados. No Oeste do Paraná, vamos mostrar como nosso portfólio eleva a resiliência dos sistemas produtivos e entrega resultados, nos campos de soja e nos milharais”, afirma Marcelino Brito, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Koppert Brasil.






