Koppert marca presença na COP 30 com agenda sobre descarbonização e bioinsumos
Executivos do segmento de bioinsumos estarão disponíveis para entrevistas durante o evento. Confira nossa programação
A Koppert, líder mundial em soluções biológicas para a agricultura, estará presente na COP 30, que acontece em Belém (PA), representando o setor de insumos biológicos voltados à produção agrícola sustentável. A participação reforça o compromisso da empresa com práticas regenerativas e tecnologias que contribuem para a descarbonização do agronegócio.
Nos dias 11 e 13 de novembro, nossos executivos colaboram com discussões estratégicas sobre bioinsumos, agricultura de baixo carbono e inovações no campo.
Na terça-feira (11), a partir das 10h, o Gerente de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da Koppert Brasil, Thiago Castro, marca presença no painel sobre uso de macrorganismos na agricultura familiar, no Auditório 1, da AgriZone Embrapa.
No mesmo dia, às 11h20, o Gerente Comercial da divisão de Cana-de-Açúcar da Koppert Brasil, Vinícius Lopes, participa do painel sobre as contribuições do agronegócio para a agenda de descarbonização, com representantes da Tereos, empresa parceira no projeto de manejo biológico e aplicação de bioisumos via drone, liderado por Lopes.
Já na quinta-feira (13), o Diretor Comercial da Koppert América do Sul, Gustavo Herrmann, compartilha insights sobre soluções tropicais e inovações para intensificação sustentável, ao lado de líderes do setor, como Dra. Mariângela Hungria, vencedora do Prêmio Mundial da Alimentação e uma das mulheres mais influentes na cena agro da atualidade, e de Amália Borsari, diretora de biológicos da CropLife.
Confira nossa programação:

Com mais de cinco décadas de atuação global, a Koppert tem sido referência no desenvolvimento de produtos biológicos e tecnologias que reduzem o uso de defensivos químicos, fortalecem o solo e contribuem para a descarbonização da agricultura.
Durante a COP 30, nossos executivos estarão disponíveis para entrevistas e conversas com a imprensa, oferecendo uma visão técnica e estratégica sobre o papel dos bioinsumos na transição para sistemas agrícolas mais sustentáveis.






