Kuhn do Brasil e revendas levam soluções para o agro na ShowTec

Kuhn do Brasil e revendas levam soluções para o agro na ShowTec

Kuhn do Brasil e revendas levam soluções para o agro na ShowTec

A região do centro-oeste representa uma das mais importantes para o agronegócio brasileiro e para a multinacional francesa

O Showtec, maior evento de agro do Mato Grosso do Sul, vai contar com um estande para apresentar as principais soluções do portfólio da Kuhn do Brasil. O espaço, em parceria com as revendas da região, incluindo a Conexão Agrícola e a Borin, contará com máquinas das linhas de fenação, distribuição, pulverizadores, plantio, alimentação animal e informações sobre outros produtos e serviços da Kuhn.

O centro-oeste do país é uma das mais estratégicas para a multinacional francesa, principalmente nas produções de milho e soja. Em 2022/2023, foram plantados na região cerca de 20,3 milhões de hectares de soja, segundo um relatório do Instituto mato-grossense de Economia Agropecuária. A participação na ShowTec vai reforçar ainda mais o compromisso da Kuhn e das revendas com o atendimento aos produtores da região.

Com um plano de rede em expansão, a Kuhn também investiu na melhoria dos processos de pós-venda. Assim, os produtores podem contar com as revendas em todas as etapas do processo de compra e também no suporte posterior de forma ágil. O centro de distribuição em Rondonópolis também ajuda a agilizar a entrega de peças e viabilizar treinamentos técnicos e comerciais na região.

Quem visitar o estande da empresa encontrará especialistas e revendedores à disposição para esclarecer dúvidas e conhecer melhor sobre o portfólio da Kuhn, que é considerado o maior do mundo em implementos agrícolas.

Sobre a KUHN do Brasil (www.kuhnbrasil.com.br)
O Grupo KUHN, que tem como propósito o desenvolvimento de soluções confiáveis para alimentar a população mundial preservando o meio ambiente, está presente em cerca de 100 países e emprega mais de 5.000 pessoas em 12 unidades de produção e 11 unidades de distribuição em todo o mundo. De origem francesa, com um know-how e expertise de mais de 195 anos, possui a linha mais completa de implementos agrícolas para agricultura e pecuária. A KUHN do Brasil tem 19 anos de atuação com sedes nas cidades de Passo Fundo (RS), Tuparendi (RS) e São José dos Pinhais (PR). Os centros de distribuição e treinamentos para atender todo país estão localizados em Rondonópolis (MT), Palmas (TO), São José dos Pinhais (PR) e Passo Fundo (RS). Em 2024, a campanha da empresa reforça a “Força para alimentar o mundo”, um compromisso da Kuhn com os produtores para ajudar nessa nobre missão.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!