Nesta semana, Secretaria de Agricultura de SP participa do maior festival de cultura agro do mundo
Secretário de Agricultura de SP, Guilherme Piai, é um dos convidados para a cerimônia de abertura do Global Agribusiness Forum, no dia 27/06, no Allianz Parque
No dia 27 de junho, o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Guilherme Piai, participa da cerimônia de abertura do Global Agribusiness Forum, evento para convidados que acontecerá durante o maior evento de cultura agro do mundo: o Global Agribusiness Festival, na capital paulista.
O Global Agribusiness Forum, organizado pela consultoria agrícola DATAGRO, contará com expositores de produtos artesanais e maquinários agrícolas, palestras internacionais, shows e área gastronômica. Além disso, mais de 100 empresas agtechs e startups apresentarão soluções e tecnologias inovadoras para o setor.
O festival, que acontece nos dias 27 e 28 de junho, apresenta uma extensa programação dividida em quatro pilares: fórum, feira de negócios, entretenimento e gastronomia. A programação completa está disponível no site: Link
Ajuda ao Rio Grande do Sul
Durante o evento, a Secretaria de Agricultura Paulista abre as portas do festival para produtores gaúchos atingidos pela tragédia climática, ocorrida em maio deste ano, para comercializarem seus produtos. A ação faz parte de uma campanha solidária que visa ajudar na reestruturação do Estado do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, produtores paulistas e riograndenses apresentarão os seus produtos artesanais lado a lado.
Serviço: Cerimônia de Abertura do Global Agribusiness Forum
Data: 27/06/2024
Horário: 9h
Local: Allianz Parque – São Paulo
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP