New Holland debate crescimento da produtividade de…

New Holland debate crescimento da produtividade de forma sustentável no 8º Congresso das Mulheres do Agronegócio

New Holland debate crescimento da produtividade de forma sustentável no 8º Congresso das Mulheres do Agronegócio

Durante o evento que ocorre em 25 e 26 de outubro em São Paulo (SP), a marca vai reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade e o aumento da participação feminina na sociedade

Para reforçar o seu compromisso de fomentar o crescimento da participação feminina no agronegócio e em todos os setores da sociedade, pelo quinto ano consecutivo a New Holland Agriculture marca presença no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA). O evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), chega à sua 8ª edição tendo como tema principal “Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”.

“Estamos prestigiando mais uma vez o principal evento voltado às mulheres do agro na América Latina, não só como uma forma de apoiá-las, mas também de fortalecer o empreendedorismo feminino e firmar posição como uma marca próxima dos agricultores, que dialoga com toda a sociedade e que busca trazer soluções que ajudem os produtores e produtoras a aumentar a produtividade de maneira sustentável”, afirma Paulo Máximo, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

“Como marca líder global em energia limpa, a New Holland busca no dia a dia encontrar soluções que envolvam sustentabilidade em um sentido amplo, além de produtos lançados no mercado. Alguns exemplos são a iniciativa da fazenda independente energeticamente e o primeiro trator do mundo movido a biometano. Também trabalhamos em outros modelos de máquinas com propulsão alternativa, como o trator elétrico T4 Electric Power e o trator movido a gás natural liquefeito, o T7 Methane Power LNG”, explica Carolina Brandão, gerente de Marketing Brasil da New Holland Agriculture.

Carolina será uma das convidadas do painel “Gestão da fazenda moderna”, dentro da plenária principal do CNMA, a Arena Master, que ocorrerá no dia 26/10 às 12h. A mesa redonda abordará os aspectos da administração da fazenda moderna, além de discutir sustentabilidade, tecnologia e inovação. O painel terá ainda a presença de Ellen Barrocas, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Indigo; Jennifer Zuliani, partner na ESG Tech; e Simonia Sabadin, CFO da Coopercitrus. O debate será moderado pelo superintendente Executivo da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, Elvis Fusco.

Dentro do contexto da sustentabilidade, a New Holland investe também em um novo conceito de loja concessionária, que aprimora ainda mais a experiência do cliente, tendo como foco o conforto, a facilidade de atendimento e a tecnologia. Além disso, esse novo conceito de loja possui diversos itens atrelados a sustentabilidade, como uma maior eficiência energética e o uso de materiais mais amigáveis ao meio ambiente.

Seguindo a programação do CNMA, no dia 26/10, às 16h30, a especialista em Marketing de Produto da New Holland Agriculture Lia Kato conduzirá, na arena #OAGROÉDELAS, a palestra “Tecnologia da mecanização agrícola para uma maior produtividade e sustentabilidade”, dentro do “Momento New Holland”. A palestra irá apresentar algumas iniciativas internas e soluções para o agronegócio no portifólio da New Holland, do plantio à colheita, que além de contribuírem para uma maior produtividade nas fazendas, visam a sustentabilidade dos sistemas.

#ÉTEMPODEMULHER

Criado há três anos, o movimento #ÉTEMPODEMULHER, da New Holland Agriculture, tem ajudado a dar vez e voz ao público feminino ao desenvolver ações para fomentar a participação das mulheres. O objetivo é estimular e valorizar a importância da mulher no campo com ações de engajamento, incentivando e reconhecendo a diversidade no agronegócio como um motor de inovação, especialmente porque hoje mulheres e jovens estão tomando a frente no campo.

Dentro deste contexto, a New Holland irá promover durante o 8º CNMA a venda de lenços com estampas exclusivas com a hashtag #ÉTEMPODEMULHER. A cada lenço vendido, um será doado para a campanha “Lenços do Agro”, que arrecada doações para presentear mulheres que enfrentam o tratamento do câncer, como forma de demonstrar carinho e cuidado em um momento de vulnerabilidade. Além disso, a marca irá distribuir camisetas de brinde com estampas do #ÉTEMPODEMULHER para as mulheres que visitarem o estande da marca no evento.

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio é o evento mais importe voltado ao público feminino do agro na América Latina. Ele ocorre anualmente em outubro, desde 2016. No ano passado, o CNMA registrou mais de 2.500 congressistas, com 52 palestrantes e mais de 40 empresas apoiadoras.

Imagem: New Holland Agriculture/Divulgação

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Komatsu lança na Agrishow equipamento para movimentação de bagaço de cana-de-açúcar Fabricante também expõe outras máquinas voltadas a atividades do agro, como limpeza e
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!