Orbia marca presença no Congresso ANDAV e reforça seu papel estratégico junto a cadeia de insumos agrícolas no país
Presença na feira demonstra compromisso com a evolução do setor e a geração de valor para todos os elos da cadeia

Pelo segundo ano consecutivo, a Orbia, maior plataforma digital integrada do agronegócio na América Latina, participa do Congresso ANDAV, o principal evento nacional voltado à distribuição de insumos agrícolas, que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A presença da companhia no evento reforça seu compromisso com o fortalecimento da cadeia agro e com o desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes para ampliar a capilaridade, as vendas e a retenção de clientes de distribuidores, revendas e cooperativas do agronegócio brasileiro.
“Nossa presença na ANDAV representa uma oportunidade de ampliar conexões, estreitar relacionamentos com o setor e apresentar ao público as diversas formas como a Orbia pode apoiar a distribuição de insumos em todo o país, especialmente em um momento em que o agronegócio enfrenta desafios que exigem parcerias sólidas e soluções eficientes”, comenta Marcos Dallagnese, diretor Comercial da empresa.
Com um estande de 43,5 m2 localizado no Hall B – F.120, ao lado do Restaurante dos Congressistas, a Orbia demonstrará como contribui de forma estratégica para o crescimento comercial dos distribuidores, por meio de uma atuação personalizada e orientada às necessidades de cada parceiro. “Com a Orbia, os canais de distribuição e outros atuantes da área têm a possibilidade de vender seus insumos, disponibilizar novas formas de financiamento através do Orbia Pag, e de se tornarem parceiros no maior programa de fidelidade do agronegócio”, comenta Dallagnese.
Com uma base sólida de dados, um ecossistema integrado e ferramentas tecnológicas robustas, a empresa tem se consolidado como um hub de negócios que conecta produtores e distribuidores, promovendo um ciclo virtuoso de relacionamento, fidelização e geração de valor. “É uma forma única de integrar a aquisição e retenção de clientes, com a vantagem competitiva de customizar os processos por meio da análise da jornada do produtor rural, que acompanhamos de forma estratégica”, finaliza o diretor.
Mais informações em orbia.ag.






