Ourofino Agrociência apresenta solução para controle de plantas daninhas resistentes na ExpoCafé 2024

Ourofino Agrociência apresenta solução para controle de plantas daninhas resistentes na ExpoCafé 2024

Em seu 3º ano na feira, a empresa destacará o ConfianteBR e terá uma equipe de especialistas para esclarecer dúvidas dos cafeicultores em relação ao uso de suas soluções

A Ourofino Agrociência estará presente na 27ª edição da ExpoCafé, o maior evento da cafeicultura brasileira, que acontece de 4 a 6 de junho de 2024, no Aeroporto Lêda Mello de Rezende, no bairro Santana, em Três Pontas/MG. Realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), a feira também é organizada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), Prefeitura de Três Pontas e Espresso&CO.

Ourofino Agrociência apresenta solução para controle de plantas daninhas resistentes na ExpoCafé 2024

A Ourofino Agrociência aproveitará o evento para divulgar sua solução mais recente para o manejo de plantas daninhas resistentes e de difícil controle na cultura do café: o ConfianteBR. Fruto da parceria com a sul-coreana FarmHannong, trata-se de uma molécula exclusiva que apresenta excelente performance contra o capim-amargoso (Digitaria insularis), capim-pé-de-galinha (Eleusine indica), buva (Conyza bonariensis), dentre outras.

Segundo Gustavo Vigna, gerente de marketing da Ourofino Agrociência para a região Centro-Leste e Sul, o ConfianteBR tem rápida absorção. “Sua excelente velocidade de controle reduz o risco de perda de aplicação por chuvas e essa característica dá ao produtor segurança na utilização, ajudando a eliminar a interferência das plantas daninhas que competem por água, luz e nutrientes na lavoura”.

Além dessa inovação, a Ourofino Agrociência apresentará outros destaques, como o inseticida Goemon, indicado para o controle de lagartas em lavouras de café. “Em nossa terceira participação na feira, os visitantes poderão contar com um time especializado para oferecer todo o suporte técnico e serviços personalizados para orientá-los sobre o uso de nossas soluções no manejo do café”, reforça Vigna.

O estande da companhia no evento estará localizado nos espaços C50 e C51, com diversas soluções em exposição. “Com a Ourofino Agrociência, os cafeicultores podem enfrentar os desafios da produção de café com confiança, garantindo um futuro próspero para uma das culturas mais importantes do Brasil”, afirma o gerente de marketing.

Serviço:
ExpoCafé 2024:
Data: 4 a 6 de junho de 2024
Local: Aeroporto Lêda Mello de Rezende, Três Pontas (MG)
Endereço: Aeroporto Lêda Mello de Rezende, bairro Santana, Três Pontas (MG)

Sobre a Ourofino Agrociência
A Ourofino Agrociência é uma empresa de origem brasileira, fabricante de defensivos agrícolas, com 13 anos de atuação. Sua fábrica, considerada uma das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 200 milhões de quilo/litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos de última geração e ambiente automatizado. A empresa desenvolve produtos, serviços e tecnologias com base nas caraterísticas do clima tropical, seguindo o propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira. Mais informações no site www.ourofinoagro.com.br.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!