Rands apresenta suas soluções financeiras na Bahia Farm Show 2024

 

Rands apresenta suas soluções financeiras na Bahia Farm Show 2024

 Evento ocorre no município de Luís Eduardo Magalhães, de hoje até 15 de junho

 A Rands, por meio do Consórcio Nacional Randon, do Banco Randon e da Randon Seguros, estará presente na 18ª Edição da Bahia Farm Show, uma das principais feiras do agronegócio internacional. O evento, realizado no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), ocorre até 15 de junho, focado em tecnologia e negócios, contribui para o desenvolvimento do setor, especialmente do Nordeste e do Norte brasileiro.

A participação será no estande da Randon Nordeste, distribuidor regional da Randon, com objetivo de apresentar a Rands e sua plataforma de negócios ao público da feira e, assim, facilitar a aquisição das novas tecnologias lá apresentadas. Dentro do próprio evento, os agropecuaristas poderão conhecer e acessar planos de consórcio especialmente voltados ao setor, assim como financiamento para a aquisição dos implementos Randon e oportunidades de investimentos e seguros.

Rands apresenta suas soluções financeiras na Bahia Farm Show 2024 Rands apresenta suas soluções financeiras na Bahia Farm Show 2024

Sobre a Rands

Uma plataforma de soluções completas para o transporte e logística. Essa é a Rands, vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp. Temos como objetivo criar, desenvolver e oferecer facilidades para que pessoas e negócios prosperem. Facilitamos a vida dos nossos clientes por meio de serviços de consórcios, créditos, financiamentos, seguros e investimentos, locação de ativos, investimento em startups, incentivo ao ecossistema de inovação e desenvolvimento de softwares. Somos sete empresas integradas – Addiante, Banco Randon, Conexo, DB, Randon Consórcios, Randon Seguros e Randon Ventures – com mais de 30 serviços e soluções financeiras para a evolução e transformação dos nossos parceiros e clientes.

Conheça mais em: somosrands.com.br

Fotos: Pedro Tesch

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!