Sakata lança “Vem pro Campo” para impulsionar o conhecimento e a inovação em hortaliças regionalmente
Nova modalidade de evento da empresa apresenta soluções adaptadas às demandas das diferentes regiões do país, além de fortalecer as parcerias locais
A Sakata apresenta uma nova modalidade de eventos como parte de sua estratégia comercial: o “Vem pro Campo”. A iniciativa visa realizar dias de campo regionais ao longo do ano, buscando uma maior proximidade com os clientes e oferecendo um atendimento ainda mais personalizado e direcionado para cada região e segmento de cultivo de hortaliças nas diferentes localidades do Brasil.
Segundo André Nogueira, Gerente Nacional de Vendas da Sakata, a novidade tem como objetivo levar os eventos presenciais da companhia para mais perto dos produtores, tornando a logística mais fácil e fortalecendo também as parcerias com os distribuidores locais. “Por meio do ‘Vem pro Campo’, queremos valorizar a regionalidade, adaptando cada edição às necessidades específicas de cada localidade e segmento de mercado. Assim, proporcionaremos uma experiência única, centrada nas particularidades dos produtores e demandas de cada região do país”, explica.
O “Vem pro Campo” proporcionará uma experiência completa no campo, onde os participantes conhecerão de perto as variedades da Sakata e terão acesso às melhores práticas de cultivo adaptadas às condições locais. Além disso, o evento será uma oportunidade para discutir tendências e desafios do setor com especialistas e fortalecer o networking entre os produtores locais.
PRIMEIRA EDIÇÃO DO “VEM PRO CAMPO”
A primeira edição do “Vem pro Campo” acontecerá em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, em parceria com o distribuidor local Comercial Friburguense, no dia 20 de novembro, das 13h30 às 17h30. O evento é voltado para produtores, técnicos agrícolas, distribuidores e demais profissionais do setor, oferecendo uma oportunidade de atualização e troca de experiências com foco principal no cultivo de folhosas, que é bastante forte na região.
Serão apresentadas variedades desenvolvidas pela Sakata, com destaque para as alfaces Vanda, Valentina, Milena, Jade, Ivy, Carmim, Scarlet, Regianemil, Trixie; bem como a rúcula Astro e a abobrinha Adele. Essas e outras variedades foram cuidadosamente selecionadas para atender às especificidades de mercado da região de Nova Friburgo.
O “Vem pro Campo” é gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados em participar devem realizar o credenciamento prévio para garantir sua participação no link ou QR https://eaemaq.com.br/?s=SakataCode: vemprocampo.sakata.com.br/