Schneider Electric promove 3ª edição do Sustainability Impact Awards

Schneider Electric promove 3ª edição do Sustainability Impact Awards

Com inscrições aceitas até 15 de outubro, premiação destaca o compromisso da companhia em apoiar os esforços sustentáveis de seus parceiros

Schneider Electric promove 3ª edição do Sustainability Impact Awards

 

A Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão de energia e automação, anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do Schneider Eletric Sustainability Impact Awards. Lançada em 2022, a premiação reconhece a contribuição dos parceiros da companhia na promoção de um mundo mais sustentável e elétrico. As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro de 2024, e os vencedores globais serão anunciados no início de 2025.

Os critérios de participação e seleção refletem a abordagem integrada da Schneider Electric para a sustentabilidade. O foco continua voltado aos esforços de redução de emissões para eletrificação, redução e substituição, além de iniciativas mais amplas para promover um futuro de Eletricidade 4.0 por meio de estratégias, digitalização e descarbonização.

Ao contemplar melhorias na eficiência energética, implementação de ferramentas e tecnologias digitais, entre outros exemplos de impacto e inovação, a oportunidade permite que os vencedores do prêmio desfrutem de visibilidade global que pode resultar em novas oportunidades de negócios.

“Acreditamos que a combinação de inovação e compromisso pode impulsionar mudanças significativas e criar um impacto duradouro. O programa de premiação reconhece os ‘Impact Makers’ – pessoas incansáveis e apaixonadas por transformar ambições em ações para um mundo mais sustentável, elétrico e digital”, afirma Chris Leong, EVP Chief Marketing Officer da Schneider Electric.

Depois de receber um prêmio global em 2023, Pia Oelze, gerente de Contas Globais da Henkel, comentou que “este reconhecimento representa uma conquista pessoal e um trabalho excepcional em equipe entre Henkel e Schneider Electric para explorar soluções orientadas à sustentabilidade, refletindo o progresso coletivo visando a criação de um futuro melhor.”

Como participar

As inscrições estão abertas até 15 de outubro de 2024 aqui. Todas as indicações serão pré-selecionadas para a premiação nacional; os vencedores nacionais competirão nas finais regionais antes da seleção para a premiação global, cujos ganhadores serão anunciados no início de 2025.

Em 2023, o programa recebeu mais de 400 inscrições de 60 países. Ao todo, 12 empresas foram selecionadas como vencedoras do Prêmio de Impacto em Sustentabilidade a nível global e anunciadas durante a Cúpula de Inovação da Schneider Electric em Paris, em abril deste ano.

O Schneider Eletric Sustainability Impact Awards impulsiona a iniciativa Parceria para Sustentabilidade da Schneider Electric, capacitando o extenso ecossistema de parceiros da companhia para promoção de um futuro mais sustentável. Um marco recente dessa iniciativa é o lançamento da Schneider Electric Sustainability School, recurso educacional gratuito disponível para empresas em todo o mundo que buscam acelerar sua jornada de descarbonização.

www.se.com

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Scania Cotrasa inaugura nova concessionária Instalação amplia o apoio aos clientes de caminhões, ônibus e motores na região da Tríplice Fronteira, no Paraná A
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!