Tecnificação como ferramenta para desenvolvimento da hortifruticultura é destaque da Agritech na Hortitec

Tecnificação como ferramenta para desenvolvimento da hortifruticultura é destaque da Agritech na Hortitec

Empresa leva ao evento modelos versáteis, que atendem ao pequeno e médio agricultor desde o preparo do solo até o transporte da colheita

A Agritech, pioneira na indústria nacional em linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltados para a agricultura familiar, participa, entre os dias 19 e 21 de junho, da 29ª edição da Hortitec, em Holambra (SP), com dois equipamentos que têm como marca principal a versatilidade, desde o preparo do solo ao transporte da colheita.

Tecnificação como ferramenta para desenvolvimento da hortifruticultura é destaque da Agritech na Hortitec

Dentre os destaques está o trator AGT-25, que oferece ao usuário uma série de benefícios de fábrica, como o motor Mitsubishi de 3 cilindros aspirado com 24cv, nove marchas à frente e três à ré, e tomada de força de 540 e 1000 RPM, além de tração 4 x 4, câmbio lateral e levante hidráulico, o que faz dele a melhor relação custo x benefício da categoria. O modelo tem as opções com e sem teto.

A Agritech também leva ao evento a série 1160-1 Turbo Fruteiro, que conta com benefícios de fábrica como reversor de velocidade, tomada de força econômica proporcional e independente, e câmbio principal e secundário sincronizados. É equipado com motor Yanmar Turbo de 52 CV, alavancas de mudança laterais e levante hidráulico de 2.200 kg. Assim como todos os produtos da marca, os modelos  estão adequados ao Biodiesel B10, que agride menos o meio ambiente e reduz os gastos do produtor rural.

“A Hortitec é a vitrine perfeita para apresentarmos aos nossos clientes e parceiros esses equipamentos que, por serem versáteis, conseguem atender às necessidades da agricultura familiar, garantindo a esses produtores economia, segurança e alta rotatividade. Além disso, teremos outros tratores e implementos do nosso portfólio em exposição, visando oferecer as melhores ferramentas aos visitantes da Hortitec”, afirma o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimaraes de Oliveira.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Siga a Agritech nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/agritechlavrale.1957

Instagram: @agritechlavrale

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio
Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio Solução que pode até substituir o aço em alguns processos da indústria ajuda também na
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!