Tirreno anuncia presença na Autonor 2025 e reforça proximidade com mecânicos
A marca de soluções químicas da Moove leva novidades de seu portfólio ao evento, com destaque ao aditivo Dexcool
Referência em soluções automotivas e industriais, a Tirreno confirma presença na Autonor 2025, maior feira de tecnologia automotiva do Nordeste, que nesta edição acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A marca de soluções químicas da Moove – companhia global de lubrificantes, com atuação em mais de 10 países na América do Sul, América do Norte e Europa – leva ao evento lançamentos estratégicos e aproveita a ocasião para reforçar sua proximidade com os mecânicos e profissionais que movem o setor.
Entre os destaques está a consagrada linha Global, agora também disponível na versão Invisible Cool, desenvolvida para complementar o sistema de arrefecimento veicular com máxima eficiência. Ao longo da Autonor, a Tirreno apresenta ainda o aditivo Dexcool, solução recém-lançada pela marca e homologada pela GM; além de sua linha completa de produtos com tecnologia original das montadoras, reconhecidos por sua qualidade, confiabilidade e performance.
Desde que foi adquirida pela Moove, em 2022, a Tirreno ampliou a capilaridade de distribuição de seu portfólio, que inclui fluidos industriais, protetivos, de usinagem e fluidos automotivos, consolidando-se como parceira de confiança para os setores automobilístico, siderúrgico, de autopeças e metalmecânico. O pioneirismo em inovações e o compromisso com rigorosos padrões de qualidade reforçam sua posição no mercado.
A escolha pelo Nordeste para lançar novidades e fortalecer conexões não é por acaso, trata-se de uma região estratégica para a marca, onde a Tirreno cresce em parceria com profissionais dedicados e apaixonados pela mecânica, conforme ressalta Luana Alves, responsável pelo Marketing da Tirreno. “Cada lançamento integra a estratégia da Tirreno de evolução contínua do portfólio, trazendo ao mercado soluções que asseguram desempenho, eficiência e adequação às necessidades dos profissionais da mecânica”, completa Luana.