Curiosa e ‘futurista’, corrida mundial de drone inicia a temporada com formato online

Competidores vibram com vitória durante etapa do torneio (Crédito: Joerg Mitter/Red Bull Content Pool).

Com milhões de fãs ao redor do mundo, torneio colocará pilotos de elite à prova diante de novos desafios pela internet.
Repleta de curiosidades, obstáculos diversos, corridas emocionantes e cenário futurista, a Liga dos Campeões de Drone está pronta para alçar voo em 2020. Com os melhores pilotos do mundo, esta temporada da competição vai inaugurar um formato totalmente virtual, sendo disputada dentro do DCL – The Game. O público poderá acompanhar todas as etapas, ao vivo, pela internet. 

Na quinta temporada, Liechtenstein será o local de partida da competição, em julho. Estados Unidos, Suíça e China também compõem as locações virtuais, sendo neste último, a Grande Muralha como cenário especial. Além disso, haverá uma série de eventos para testar as habilidades dos pilotos, cujos drones podem alcançar velocidades de 160km/h. 

“Nós temos trabalhado duro para encontrar uma maneira de entregar o esporte aos fãs em todos os cantos do mundo, priorizando a saúde e a segurança de nossos competidores, espectadores e cidades-sede. A flexibilidade do mundo dos games faz com que seja possível levar o calendário virtual e fornecer entretenimento em cada local. Com as incríveis habilidades das equipes, o realismo das pistas na DCL – The Game e uma disputa pelo título mundial, podemos acreditar que será mais uma temporada emocionante. Os pilotos estão absolutamente ansiosos para competir”, afirma Herbert Weirather, CEO do torneio. 

Em 2020, a Liga dos Campeões de Drone contará com oito equipes, sendo sete da elite e uma convidada a cada etapa. Em cada cenário, os pilotos terão de encarar duas pistas construídas especialmente para a competição, assim como o formato de mata-mata, em que qualquer erro pode custar a vitória. Confira, abaixo, as datas da competição: 

17 e 18 de julho: Vaduz, Liechtenstein
7 e 8 de agosto: Proptown, Estados Unidos
21 e 22 de agosto: Grande Muralha, China
2 e 3 de outubro: LAAX/Lago de Zurique, Suíça
 

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!