De olho na Faria Lima, Baldan é a primeira empresa de máquinas agrícolas a participar da GAFFFF

De olho na Faria Lima, Baldan é a primeira empresa de máquinas agrícolas a participar da GAFFFF

Empresa centenária busca se aproximar de novos públicos pensando em futuras oportunidades de investimento

De olho na Faria Lima, Baldan é a primeira empresa de máquinas agrícolas a participar da GAFFFF

Baldan, empresa centenária de Matão (SP) e referência nacional na fabricação de máquinas e implementos agrícolas, confirma sua participação na edição deste ano do GAFFFF – Global Agribusiness Festival. A presença da Baldan no evento é estratégica e reforça seu compromisso em conectar o agronegócio à população urbana.

O GAFFFF, que acontece em São Paulo nos dias 05 e 06 de junho, é o maior evento de cultura agro do mundo. “Estar neste evento é levar o campo para o centro das decisões estratégicas. São Paulo concentra as principais instituições financeiras do país e é essencial que o agro seja reconhecido como força econômica, social e tecnológica nesse ambiente”, afirma Fernando Capra, CEO da Baldan.

Um dos destaques da participação da empresa no GAFFFF será a apresentação do AVOLA, o pulverizador autopropelido brasileiro mais premiado do mundo. O equipamento traz o compromisso da Baldan com alta performance, sustentabilidade e inovação aplicada à realidade do produtor rural.

“Temos um plano de crescimento e precisamos estar cada vez mais próximos do mercado para viabilizar nossa estratégia. Queremos mostrar o papel essencial que as máquinas e implementos agrícolas que produzimos exercem na produção de alimentos e na criação de valor de forma sustentável”, afirma Wolney Netto, CFO da Baldan.

Neste ano, o GAFFFF espera receber mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo. Além da feira de negócios, o evento conta com uma Arena de Fogo, com aulas de churrasco, fórum com debates que influenciam as decisões do setor e música, com Fernando e Sorocaba, Leonardo e outros nomes da música.

“O GAFFFF é uma oportunidade estratégica para marcas do agro fortalecerem sua presença no setor, ampliarem o relacionamento com parceiros e se aproximarem do público urbano, promovendo integração entre o campo e a cidade”, afirma Luiz Felipe Nastari, diretor de comunicação e eventos da DATAGRO, consultoria que atua em mais de 50 países e organiza o GAFFFF.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades