Drones levam inovação para a Agroleite 2025 como soluções de precisão para pulverização precisão para pulverização

Drones levam inovação para a Agroleite 2025 como soluções de precisão para pulverização

precisão para pulverização

Tecnologia de ponta no agronegócio será destaque no estande com os drones P60 e P150 e condições exclusivas de consórcio durante a feira.

 Drones levam inovação para a Agroleite 2025 como soluções de precisão para pulverização precisão para pulverização

O Grupo Timber, parceiro oficial da XAG no Brasil, confirma presença na Agroleite 2025 com um estande dedicado à tecnologia agrícola de alta performance. A participação reforça o compromisso da marca com a modernização do campo, levando ao produtor ferramentas que otimizam a pulverização, reduzem custos e aumentam a eficiência das lavouras.

Drones em destaque: XAG P60 e P150

No estande, os visitantes terão contato direto com os drones XAG P60 e P150, reconhecidos por sua robustez, precisão e versatilidade. Ambos são ideais para pulverização aérea em áreas com solo difícil, relevos inclinados e situações onde o trator convencional não alcança.

Enquanto o P60 é mais compacto, acessível e ágil, o P150 se destaca pelo tanque de 70 litros, alta autonomia e desempenho em grandes extensões de terra.

Atendimento técnico e consórcio facilitado

A equipe técnica e comercial do Grupo Timber estará disponível durante toda a feira para exposição dos modelos, esclarecimento de dúvidas e negociações personalizadas. Além disso, os visitantes poderão conhecer de perto as condições facilitadas do Consórcio Timber, uma alternativa prática para adquirir drones sem entrada imediata, com parcelas reduzidas até a contemplação e sem necessidade de garantia auxiliar.

Inovação ao alcance do produtor

“A Agroleite é um evento estratégico para o agronegócio nacional e, para nós, é a oportunidade perfeita para mostrar que o futuro da pulverização já está disponível no Brasil. Nossos drones têm transformado o dia a dia de pequenos e grandes produtores”, destaca a direção do Grupo Timber.

Serviço

  • Agroleite 2025
  • De 05 a 08 de agosto
  • Das 8h às 18h
  • Castrolanda Expo Center – Lotes 190 a 193 | Castro – PR

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades