Pulverizador ganha ainda mais eficiência com tecnologia PWM
O Uniport 3030 EletroVortex da Jacto traz a mais avançada tecnologia de pulverização do mercado. A inovação, composta pelo carregamento eletrostático mais a assistência de ar, permite trabalhar de forma eficiente em baixa vazão, reduzindo em até 35% a deriva aerotransportada e possibilita que as gotas de pulverização atinjam o alvo com mais eficiência. Isso permite que a máquina fique menos suscetível a paradas devido variações climáticas. O resultado é uma janela maior de aplicação durante a jornada de trabalho, aumentando o rendimento operacional do pulverizador.
Menos paradas para abastecimento também significam maior rendimento operacional, que juntamente com a janela maior de aplicação, representam um ganho de rendimento de até 35%.
A qualidade das pulverizações com a tecnologia EletroVortex tem potencial para diminuir a quantidade de aplicações de inseticida e/ou fungicida durante o ciclo da cultura. Uma vez tendo aplicações melhores, é possível através do monitoramento de um especialista, a recomendação para redução do número de reentradas para controle de pragas e/ou doenças. Como resultado de aplicações de qualidade superior durante todo ciclo da cultura há um potencial maior para aumento de produtividade da área colhid
Equipamento ganha ainda mais com o lançamento da Tecnologia PWM: Disponível nos equipamentos Uniport 3030, Uniport 3030 EletroVortex e Uniport 4530, a nova tecnologia PWM vem para complementar a linha de produtos que já referência em tecnologia de aplicação. Desenvolvida 100% no Brasil permite mais uma opção de escolha para melhorar a qualidade de aplicação no campo. O foco principal da tecnologia é manter o tamanho de gota especificado na definição da operação de aplicação independente da variação de velocidade. O sistema de aplicação não tem restrições quanto ao uso de agroquímicos; pode operar com herbicidas; fungicidas e inseticidas e particulados; permitindo com isso trabalhar em todo o ciclo da pulverização; a maioria das tecnologias PWM só opera com aplicações de herbicidas.
A solução exclusiva da Jacto permite o acoplamento da tecnologia PWM com a assistência de ar e o carregamento eletrostático das gotas e melhora a qualidade de pulverização e redução de impactos ambientais e aumento da produtividade.
Com tamanho compacto e peso reduzido é a válvula mais leve do mercado. Trabalha com um sistema de controle exclusivo operando a 30 Hz, o que permite uma melhor cobertura quando comparada aos sistemas que operam com 10 Hz ou 15Hz. Um outro diferencial é pressão de trabalho: o novo sistema PWM da Jacto pode operar com pressões de até 150 psi permitindo, com isso, maiores condições de aplicação.
Empresa: Jacto
Website: www.jacto.com/brasil
Fone: (14)3405-2100