Pesquisar
Close this search box.

Pá-carregadeira 422ZX JCB: potente e versátil para várias aplicações

Pá-carregadeira JCB 422ZX

A JCB 422ZX foi projetada para enfrentar qualquer tipo de trabalho, do leve ao pesado. De acordo com a fabricante, a máquina foi submetida a testes de altas cargas e temperatura e foi projetada para garantir alta performance com baixo custo operacional.

Como clientes do mundo inteiro usam a JCB 422ZX, a empresa testou com rigor em climas que vão de -20ºC a 50ºC. Seu motor JCB DIESELMAX Mar-1 possui um excelente sistema de filtragem para lidar com as variações de qualidade dos combustíveis. A JCB destaca que emprega os mais avançados processos de fabricação e montagem para produzir componentes da mais alta qualidade e durabilidade. O sistema elétrico com certificação IP69 protege os conectores contra penetração de água e poeira.

A 422ZX está equipada com eixos e transmissão testados e aprovados. A articulação central conta com rolamentos de roletes cônicos duplos bem como um robusto conjunto de pinos e buchas. As mangueiras e os cilindros hidráulicos da direção estão posicionados acima do pivô, para maior proteção contra possíveis danos.

Para garantir que a 422ZX obtenha maior produtividade e menor consumo, a JCB equipou a máquina com um trem de força e braço da carregadeira incrivelmente eficientes, testados e confiáveis. No centro disso tudo está o motor JCB DIESELMAX, mundialmente conhecido, entre outras coisas, por desenvolver potência e torque ideais em baixas rotações e com menor consumo de diesel. A combinação de um motor JCB DIESELMAX com eixos e transmissão perfeitamente projetados resulta em uma excepcional capacidade de tração de escavação e carregamento.

A fabricante projeta e desenvolve motores JCB DIESELMAX na moderníssima fábrica na Inglaterra desde 2005. Com dezenas de milhares de unidades em serviço ao redor do mundo, oferece uma formidável reputação de desempenho e confiabilidade. A transmissão é do tipo Powershift com 4 marchas a frente e 3 marchas a ré, totalmente automática. Possui eixos com bloqueio de diferencial do tipo LSD, com limitador de patinagem de atuação automática, para proporcionar tração máxima em qualquer tipo de terreno.

Para que a máquina produza o máximo, o operador também precisa produzir o máximo. É por isso que a JCB projetou a 422ZX com uma cabine segura e confortável. Um dos pilares que garantem a satisfação dos clientes em todo o mundo é a excelência do pós-venda. A rede Global do Centro de Peças JCB possui base em 16 países. No Brasil, o Centro de Peças fica localizado junto à fábrica em Sorocaba (SP), com mais de 20 mil itens em estoque e a garantia de disponibilidade de até 98%.

Empresa: JCB

Fone: 0800 777 0400

Website: www.jcbbrasil.com.br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Avanços na construção civil: softwares redefinem o suporte pós-obra Integrações e parcerias tecnológicas trazem novas oportunidades para o mercado da construção civil A evolução
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!