ADM lança mascote para comunicação dos produtos de nutrição animal
Chamado de ADMir, personagem marca presença em pontos de venda de todo o Brasil
A ADM, líder em comercialização de grãos, insumos, nutrição humana e animal, apresenta ao mercado o seu primeiro mascote. Chamado de ADMir, ele será presença constante nas comunicações de nutrição animal da multinacional.
O objetivo do lançamento é posicionar a marca de forma padronizada e consistente nas lojas agropecuárias que vendem soluções para equinos, bovinos, peixes, camarões, aves, suínos e coelhos. O mote do mascote é “Se a criação é bruta, a nutrição é raiz”, desenvolvido de acordo com a linguagem mais aderente ao público consumidor das linhas voltadas a criações caseiras, reforçando o posicionamento da marca junto aos pontos de venda dos produtos da ADM no canal Varejo agropecuário.
“O desenvolvimento de soluções nutricionais eficazes e sustentáveis é essencial para o sucesso da criação de animais. Estamos na vanguarda dessas inovações e queremos reforçar nossa mensagem de eficiência e produtividade, em uma linguagem próxima dos produtores. Por isso, entendemos que termos um mascote que reflita o dia a dia dessas pessoas seria a melhor forma de nos posicionarmos em ambientes com muito apelo visual. O ADMir ainda protagonizará outras ações da área de nutrição animal, principalmente nas redes sociais. Prevemos uma vida longa e bastante agitada para o nosso mascote”, comenta Vanesa Mesquita, gerente de marketing da área de nutrição animal da ADM para o sul da América Latina.
As ações do ADMir atingem todo o país. Lançado em janeiro deste ano, foram distribuídas mais de 12.000, como: stoppers, estacas, bandeirolas, tótens e faixas de gôndola. Nas redes, foram firmadas parcerias com influenciadores relevantes do setor, além da elaboração de editoria específica sobre a mensagem que queremos transmitir e da proximidade do mascote com o nosso público.