AGCO Agriculture Foundation faz doação à BrazilFoundation para ajudar na resposta às enchentes no sul do Brasil

AGCO Agriculture Foundation faz doação à BrazilFoundation para ajudar na resposta às enchentes no sul do Brasil

AGCO Agriculture Foundation faz doação à BrazilFoundation para ajudar na resposta às enchentes no sul do Brasil

Com o acordo, funcionários, concessionários e outros também podem apoiar diretamente a causa

Diante das catastróficas enchentes no Rio Grande do Sul, a AGCO Agriculture Foundation (a Fundação), fundação privada com o objetivo de evitar e aliviar a fome pelo desenvolvimento da agricultura sustentável, está doando US$ 100.000 à BrazilFoundation e estabelecendo um fundo orientado por doadores para que outros contribuam com a assistência humanitária. O dinheiro arrecadado pela colaboração com a BrazilFoundation será usado para prestar assistência emergencial e para ajudar na recuperação das comunidades afetadas da região no longo prazo.

“Estamos arrasados com as trágicas enchentes no Brasil, que causaram a perda de vidas, casas e negócios”, disse Roger Batkin, diretor da AGCO Agriculture Foundation. “Este desastre natural nos atingiu de perto, tendo afetado diretamente centenas de funcionários e várias instalações da AGCO. Nossa equipe no local já está trabalhando em tempo integral, arrecadando e distribuindo donativos, oferecendo abrigo e preparando e servindo milhares de refeições para ajudar os colegas e as comunidades. A doação da fundação é outra maneira de ajudar as pessoas afetadas na região a se recuperar e reconstruir suas vidas.”

Como doar para as vítimas das enchentes no Brasil

A AGCO Agriculture Foundation convida funcionários, concessionários, parceiros e amigos de todo o mundo a doar para ajudar as vítimas da enchente no Brasil por meio do fundo com orientação dos doadores. Cada doação será repassada a organizações sem fins lucrativos do Brasil para prestar assistência humanitária imediata e auxiliar as pessoas afetadas pela crise a reconstruírem suas vidas.

Para doar, clique na página de auxílio às vítimas das enchentes no Brasil ou aponte a câmera para o QR code. Siga as instruções e escolha uma destas moedas: EUR, GBP, dólar americano ou real.

Sobre a AGCO

AGCO (NYSE: AGCO) é líder global em design, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologias agrícolas de precisão. A AGCO agrega valor aos agricultores e clientes OEM por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo marcas principais como Fendt®, GSI®, Massey Ferguson®, PTx e Valtra®. A linha completa de equipamentos, soluções agrícolas inteligentes e serviços da AGCO ajuda os agricultores a alimentar nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990, com sede em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO teve vendas líquidas de aproximadamente US$ 14,4 bilhões em 2023. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com. Para consultar notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no X: @AGCOCorp. Para conferir notícias financeiras no X, siga a hashtag #AGCOIR.

Sobre a AGCO Agriculture Foundation

Criada pela AGCO Corporation (NYSE: AGCO) em 2018, a AGCO Agriculture Foundation é uma fundação privada com a missão de evitar e aliviar a fome. A fundação promove programas de impacto para apoiar a segurança alimentar, ajudar no desenvolvimento da agricultura sustentável e criar a infraestrutura necessária em comunidades agrícolas marginalizadas. A fundação tem sede em Vaduz, Liechtenstein, e centro de operações em Abbey Park, Stoneleigh, Reino Unido. Para mais informações, acesse https://www.agcofoundation.org/.

 A BrazilFoundation é uma organização sem fins lucrativos nos termos da Seção 501(c)(3) do United States Tax Code, EIN 13 4131482.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!