Baldan anuncia Fernando Capra como novo CEO

Baldan anuncia Fernando Capra como novo CEO

Baldan anuncia Fernando Capra como novo CEO

Executivo assume o cargo a partir de maio com o objetivo de dar continuidade ao crescimento da Baldan no mercado

A Baldan, uma das líderes no segmento de implementos agrícolas no Brasil, anuncia a contratação de Fernando Capra como novo CEO. O executivo vai assumir o cargo a partir de maio, e chega com a missão de dar continuidade ao crescimento da Baldan no mercado. Capra soma mais de 30 anos de atuação em organizações nacionais e multinacionais, liderando negócios e operações no Brasil e no exterior.

O executivo já passou pelo Grupo Santa Rosa, empresa que se dedica à suinocultura há mais de cinco décadas, é Membro do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG) e vai suceder Celso Antonio Gusmão Ruiz, o qual ocupava a cadeira na empresa há 18 anos. Ruiz assume agora uma posição no Conselho de Administração da empresa.

Celso iniciou sua carreira na Baldan em 1983 como jovem aprendiz, tendo ocupado diversos cargos de destaque até chegar à posição de CEO, em 2006. Ao longo de sua trajetória, personificou os valores e a visão da empresa através de sua dedicação pelo crescimento sustentável, elevando não só o desempenho financeiro, mas também o impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

“Sob a sua liderança, a Baldan tornou-se sinônimo de excelência não apenas em produtos e serviços, mas também em sua abordagem ética e responsável aos negócios”, declara o Conselho da Baldan. “Fernando, com sua vasta experiência, trará perspectivas que certamente serão fundamentais para seguir com o crescimento da Baldan, mantendo a dedicação incansável com nossa gente e paixão pelo crescimento sustentável, ” completa.

A empresa, pioneira em máquinas e implementos agrícolas no país, que apresenta soluções tecnológicas para o campo, atualmente exporta seus produtos para mais de 80 países.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!