Banco CNH anuncia mudanças na estrutura organizacional

Banco CNH anuncia mudanças na estrutura organizacional

Banco CNH anuncia mudanças na estrutura organizacional

  • Instituição financeira tem novidades na diretoria e uma nova área

O Banco CNH anuncia mudanças em sua estrutura organizacional, nas diretorias Comercial e de Seguros e na de Commercial Lending, além da criação da diretoria de Gestão de Produtos Financeiros. Os anúncios estão em linha com o comprometimento em oferecer as melhores soluções de negócio, estar mais próximo dos concessionários e marcas, e garantir a melhor experiência de financiamento para seus clientes. “As novas nomeações visam fortalecer ainda mais a capacidade do Banco em atender às necessidades dos seus clientes e parceiros, além de reconhecer talentos internos e investir em inovação”, afirma o presidente da instituição, Heberson Góes.

Fernanda Baltazar assume a Diretoria Comercial e de Seguros do Banco CNH substituindo Marcio Contreras, que agora ocupa a posição de Diretor de Marketing Comercial da New Holland para a América Latina. Formada em Administração internacional de negócios pela UFPR e pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, Fernanda trabalhou por quase 10 anos na área de crédito, tendo vasta experiência na avaliação de clientes de diferentes países, segmentos e portes. Com passagem pela ExxonMobil, iniciou sua trajetória no Banco CNH em 2013 atendendo a marca IVECO, e sua última posição foi como Gerente comercial retail para a marca Case IH, dando suporte à rede de concessionários por todo o Brasil nas operações de financiamento com o Banco.

Diretoria Commercial Lending passa a ser comandada por Marcelo Dalcuche, antes responsável pela área de Business Solutions. Formado pelo Centro Universitário Curitiba e com especializações Green Belt – Lean Six Sigma Methodology, Melhoria Contínua e Mapeamento de Processos e Qualidade, o profissional tem onze anos de experiência no Banco CNH, tendo coordenado a equipe de qualidade, aplicando ferramentas de melhoria contínua, e revisão de processos, além de atuação na governança de dados.

Jucivaldo Feitosa fica responsável pela Diretoria de Gestão de Produtos Financeiros, uma nova área criada pelo Banco CNH para focar ainda mais na experiência do cliente, priorizando inovação em tecnologias, análise de dados, pesquisa de mercado, entre outros. Com mais de 30 anos de experiência, o profissional está há 10 anos no Banco CNH, tendo ocupado as posições de Diretor Comercial, de Marketing e Seguro e de Diretor Commercial Lending, seu posto anterior.

Sobre o Banco CNH

Com 25 anos de história no Brasil, o Banco CNH financia os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. Presente nos principais polos econômicos do país, a instituição financeira oferece soluções de crédito e seguros customizadas para a rede de concessionários das marcas CNH – CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland e New Holland Construction – e do Iveco Group – FPT, IVECO e IVECO BUS.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Videoconferência referente as Principais Mudanças da Nova Lei de Licitações nº14.133/21 e os Impactos nas Contratações Públicas. DATA: 22,23, 24 e 25 de Julho
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!