Biodegradável, Ranchero é o mais novo adjuvante do mercado agrícola brasileiro

Biodegradável, Ranchero é o mais novo adjuvante do mercado agrícola brasileiro

Novidade no mercado de biodefensivos. Líder mundial em controle biológico, a Koppert, multinacional holandesa, conta com mais uma tecnologia exclusiva para o setor produtivo brasileiro: o Ranchero, um adjuvante com ação adesivante e espalhante, biodegradável e recomendado para todas as culturas agrícolas, como soja, cana, milho e algodão.

Biodegradável, Ranchero é o mais novo adjuvante do mercado agrícola brasileiro

O produto promove maior espalhamento e cobertura nas áreas em que é aplicado, além de garantir a uniformidade no tamanho das gotas, controle da pulverização e atingimento de insetos-alvo, como pragas das lavouras.

Ranchero foi desenvolvido para potencializar a performance dos produtos biológicos, que estão cada vez mais presentes nas aplicações dos nossos produtores. Sua formulação permite que o produtor tenha um efeito espalhante e adesivante de alta performance. Ranchero é a escolha certa para maximizar o retorno de seu investimento e um grande parceiro para aplicações de qualidade”, afirma o Gerente de Inovação da Koppert Brasil, Felipe Itihara.

As novidades da Koppert lançadas este ano – 2024 foi um ano repleto de novidades no portfólio de produtos da Koppert, que contou com novidades e apresentou inovações para o setor de biodefensivos de olho nas Safras 23/2024 e 24/2025.

Lançado no segundo semestre deste ano, o Monterey, um feromônio semioquímico para combater a Lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), é outro novo integrante do portfólio comercial da empresa. O produto conta com componentes exclusivos que causam a confusão sexual dos insetos-praga (machos), interferindo na sua capacidade de localizar fêmeas da mesma espécie, o que diminui a capacidade de reprodução e de aumento populacional da praga na lavoura.

Já o Pherodis Furão, lançado comercialmente em outubro, é o novo dispositivo desenvolvido para o monitoramento do bicho-furão (Gymnandrosoma aurantianum) e é composto por uma armadilha delta, piso colante e feromônio sexual atrativo para machos da praga, o que facilita a captura e a contagem dos insetos. Sua aplicação tem como objetivo controlar uma das principais pragas da citricultura.

As novidades apresentadas em 2024 complementam o Sistema Integrado Koppert – SIK, que conta com soluções para monitoramento, inoculantes, bioativadores, micro e macrobiológicos, aplicação via drones e app de compatibilidade.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Depo 25 Bonus 25

Depo 25 Bonus 25

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!