BorgWarner Aumenta Negócios de Eletrônica de Potência…

BorgWarner Aumenta Negócios de Eletrônica de Potência com Montadora Europeia Premium

BorgWarner Aumenta Negócios de Eletrônica de Potência com Montadora Europeia Premium
Foto: Divulgação

· Contrato de fornecimento de Inversor Combinado e Conversor CC/CC (CIDD) estendido

· CIDD oferece solução compacta para gerenciar sistemas de acionamento elétrico e acessórios

· Tecnologia destinada ao uso em aplicações híbridas de tração integral dos segmentos B e C de montadoras europeias premium

A BorgWarner recebeu mais negócios de uma montadora europeia premium para fornecer unidades adicionais de Inversor Combinado e Conversor DC/DC (CIDD) para uso nas aplicações híbridas de tração integral dos segmentos B e C da empresa. Ao combinar os elementos inversor e conversor, o CIDD compacto pode gerenciar tanto a propulsão elétrica de um veículo quanto seus sistemas acessórios, satisfazendo as metas da montadora de maximizar a densidade de potência em um pacote mais leve, menor e mais econômico.

“Este negócio é uma extensão significativa do volume do nosso programa de tecnologia híbrida com este cliente”, disse Stefan Demmerle, presidente e gerente geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Estamos muito satisfeitos por eles continuarem a escolher os produtos eDrive da BorgWarner não apenas por seu desempenho excepcional, qualidade consistente e valor competitivo, mas também em reconhecimento aos nossos crescentes esforços de sustentabilidade em nossas fábricas.”

​ O design CIDD da BorgWarner aproveita o módulo de energia Viper da empresa com resfriamento de dupla face, fornecendo o dobro da densidade de energia dos módulos alternativos no mercado, bem como a escalabilidade para atender aos diversos requisitos de saída de energia de diferentes aplicações. Juntos, com a fonte de alimentação de última geração e os circuitos do gate driver, a maior eficiência do sistema permite maior autonomia do veículo. A integração do circuito do controlador e das funções do conversor CC/CC em uma placa no CIDD elimina a necessidade de ligação de fios, um invólucro do conversor CC/CC separado e conectores de refrigeração líquida. Também reduz o caro cabeamento de alta tensão entre caixas. Tudo isso resulta em peso otimizado e maior confiabilidade.

Sobre a BorgWarner

Por mais de 130 anos, a BorgWarner tem sido uma líder transformadora de produtos globais trazendo inovações de mobilidade bem-sucedidas para o mercado. Hoje, estamos acelerando a transição mundial para a eMobilidade — para ajudar a construir um futuro mais limpo, saudável e seguro para todos.

 

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!