Citrosuco mantém excelência em performance climática com classificação A- no CDP

Citrosuco mantém excelência em performance climática com classificação A- no CDP

Citrosuco mantém excelência em performance climática com classificação A- no CDP

Este reconhecimento destaca o compromisso contínuo da companhia com práticas de negócios sustentáveis e redução do impacto ambiental

A Citrosuco, uma das principais exportadoras de suco de laranja do mundo anuncia a manutenção da posição de destaque no cenário global de combate às mudanças climáticas, com a classificação A- no questionário de mudanças climáticas do CDP. Reconhecido como o principal ranking global na avaliação da performance das empresas em relação às mudanças climáticas, a lista reforça os esforços das organizações no combate à crise climática.

A avaliação do CDP abrange diversos aspectos relacionados à esta agenda, incluindo gerenciamento de riscos e oportunidades, métricas, ambição, engajamento da cadeia de valor e iniciativos de redução de emissões. A classificação A- da Citrosuco indica que a empresa está na vanguarda do tema e está implementando as melhores práticas de mercado.

A performance da Citrosuco supera a média global das empresas respondentes, tanto por setor quanto por região. Além disso, a empresa demonstra uma performance igual ou superior à do seu setor em todos os módulos do questionário.

“Estamos orgulhosos em manter nossa classificação A- no questionário de mudanças climáticas do CDP. Isso reflete nosso compromisso contínuo em enfrentar os desafios das mudanças climáticas e implementar práticas sustentáveis em todas as áreas de nossa operação”, disse Orlando Nastri Head de ESG na Citrosuco.

A Citrosuco reitera seu compromisso com a sustentabilidade e continuará trabalhando para promover ações que contribuam para um futuro mais sustentável para as gerações futuras.

Sobre a Citrosuco

A Citrosuco cultiva, produz e entrega alimentos de origem natural e sustentável para diversos países ao redor do mundo. Desenvolvemos o nosso negócio baseado na integridade, com foco na promoção de um planeta e de pessoas saudáveis, nutrindo relações diversas e de influência com toda a cadeia.

Citrosuco

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!