CNH é madrinha do Mob_Lab

CNH é madrinha do Mob_Lab

CNH é madrinha do Mob_Lab

A CNH reforça seu compromisso com a inovação aberta e colaborativa com apoio ao “Mob_Lab: Desafios em Conectividade Veicular”. O programa é uma jornada de capacitação em inovação aberta voltada para estudantes e recém-formados interessados no setor automotivo. Durante oito semanas, 50 estudantes e recém-formados interessados em atuar no setor automotivo terão a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para o futuro.

O programa faz parte da Linha VI – Conectividade Veicular do Programa de Mobilidade Verde e Inovação (Mover), desenvolvido por meio do Mover e coordenado pela Fundep e tem como objetivo desenvolver habilidades e competências essenciais para os profissionais do futuro. A CNH, ao lado de outras empresas, não só apoia a iniciativa, mas também contribui com conhecimento, oferecendo uma experiência de aprendizagem prática e alinhada com as demandas reais do setor. Os times de conectividade e de sustentabilidade da CNH estarão juntos com os participantes durante toda a jornada, contribuindo para a formação dos estudantes.

“A CNH enxerga muito valor no programa, onde os jovens são preparados para enfrentar os desafios reais da vida profissional. Somos grandes apoiadores da colaboração entre o setor privado e a academia para preparar a próxima geração de profissionais”, afirmou a gerente de Soluções e Conectividade da CNH, Paola Campiello. Ela participou da abertura do treinamento, realizada no dia 24 de maio, juntamente com a gerente de Sustentabilidade, Erika Michalick.

A CNH lançou dois desafios aos participantes: um voltado para a área de construção e outro, para a agricultura, ambos focados na criação e estruturação de indicadores de sustentabilidade. “Mensurar os impactos da sustentabilidade é desafiador e exige uma abordagem integrada, um olhar ampliado sobre todas as frentes – ambiental, social e de governança. Por outro lado, é o que permite a empresas adotarem e adequarem suas práticas para que pensem a sustentabilidade a longo prazo, além de contribuir para mitigação de riscos, ganhos de otimização de recursos, antecipação às regulamentações e até mesmo de reputação”, completou Erika Michalick.

A iniciativa oferece também uma oportunidade única de networking e desenvolvimento profissional. A presença de empresas líderes no setor automotivo e de mobilidade proporciona aos participantes uma visão privilegiada sobre o futuro da indústria, além de conexões valiosas com especialistas e líderes do mercado.

Saiba mais sobre o Mob_Lab: https://mover.fundep.ufmg.br/linha6/mob-lab

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!