Comemorando um ano de sucesso e compromisso do depósito do México da JLG

Comemorando um ano de sucesso e compromisso do depósito do México da JLG

Comemorando um ano de sucesso e compromisso do depósito do México da JLG

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE: OSK], um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) e manipuladores telescópicos, atingiu um marco significativo em fevereiro, com o primeiro aniversário do depósito do México da JLG®. A instalação destaca o sólido compromisso da JLG com o rápido crescimento do mercado de construção do México e da América Latina.

Um ativo estratégico para as operações

Desde seu início, há um ano, o depósito do México da JLG tornou-se parte indispensável das operações da JLG, sendo um hub central para as atividades de logística e treinamento da empresa na América Latina. Sua presença ampliou a capacidade da JLG de atender a seus clientes de forma mais eficiente nos cenários altamente competitivos dos setores comercial e de locação de acesso do México e em toda a região.

Juan Pablo Saucedo, gerente sênior de vendas da JLG para o México e a América Central, saudou o estabelecimento do depósito como um salto significativo para a empresa. Falando sobre a equipe, sua adaptabilidade e a abordagem voltada para o cliente, Saucedo disse: “Nossa equipe está sempre pronta para caminhar ou correr junto com nossos clientes. Eles determinam o ritmo do que é preciso; nós simplesmente seguimos os líderes em vendas e locação dos nossos mercados”.

Mercado de construção em alta no México

Comemorando um ano de sucesso e compromisso do depósito do México da JLG

O mercado de construção mexicano está testemunhando um crescimento significativo, estabelecendo-se como um importante centro para fabricantes globais. Mike Brown, vice‑presidente de vendas e desenvolvimento de mercados na América Latina da JLG, deu sua valiosa opinião sobre essa tendência ao afirmar: “Como uma potência industrial estrategicamente localizada, o México está vivendo um momento único, impulsionado pelo ‘nearshoring’ global em direção ao maior mercado do mundo, os EUA”.

O interessante é que o mercado no México atingiu um tamanho que rivaliza com o Brasil, gerando otimismo dentro da JLG sobre o futuro dos seus negócios ali. Brown disse que a JLG continuará a investir para expandir sua presença no México, destacando o seu compromisso inabalável com esse mercado em rápido desenvolvimento.

Um ano de aprendizado e crescimento: o evento PAM (Portas Abertas Mexico)

Para comemorar o primeiro aniversário do depósito, a JLG realizou o evento “PAM”, apresentando algumas máquinas da JLG aos seus clientes no México. O evento foi mais do que uma comemoração; foi uma oportunidade de aprendizado. Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina, compartilhou que as equipes das empresas de locação locais receberam mais de 15 horas de treinamento abrangente no depósito em fevereiro. O treinamento realizado foi extenso, cobrindo uma grande variedade de temas relevantes para o setor de acesso. Ele incluiu uma visão geral das novas tendências do setor e uma análise detalhada da família de produtos de tesouras da JLG, com explicações sobre a melhor série para diferentes aplicações.

Também foram apresentados aos participantes os equipamentos de acesso em baixa altura da JLG, com foco na linha completa de produtos disponíveis para a América Latina. Foi incluído ainda um tour na fábrica da JLG Oshkosh em Leon, oferecendo um panorama aprofundado do processo de fabricação. Além disso, o treinamento abrangeu o ClearSky Smart Fleet, uma ferramenta essencial para um gerenciamento de frotas eficiente. Também houve apresentações das famílias de produtos de plataformas de lança e manipuladores telescópicos, assim como da linha de equipamentos Hinowa.

Riga destacou que essas iniciativas de treinamento continuarão a cada trimestre em toda a América Latina, demonstrando o compromisso da JLG com o aprendizado e o desenvolvimento contínuos. Falando sobre o sucesso do evento PAM, ele disse: “Esse é um excelente exemplo da nossa dedicação em estarmos sempre próximos dos nossos clientes e bem alinhados às necessidades do mercado”.

Olhando para o futuro

Para a JLG, o compromisso com o atendimento ao cliente, o aprendizado contínuo e a adaptação ao mercado tem sido uma fórmula de sucesso na região. Conforme a empresa olha para o futuro, continua a prever e atender às mudanças das necessidades dos seus clientes e, ao mesmo tempo, contribui para o cenário em constante evolução do mercado de construção na América Latina.

“Com seu foco estratégico em permanecer à frente das necessidades dos clientes e em continuar a contribuir de maneira significativa para o crescimento do mercado da construção no México, a JLG está pronta para um sucesso ainda maior nos próximos anos”, concluiu Saucedo.

Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da JLG, acesse https://www.jlg.com/pt-br.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!